Notícias

19/10/2005 | 10h23m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Cláudio Andrade

Novela da Record reúne timaço de gatos descamisados

Novela da Record reúne timaço de gatos descamisados - Cláudio Andrade

A novela Prova de Amor, que a Record estréia na segunda-feira, dia 24 de outubro, conta com um ingrediente de peso para fazer sucesso entre o público que admira a beleza masculina. Reúne um timaço de gatos, sarados e descamisados, que fazem bondades ou maldades, de preferência apenas de bermudão ou sunga.

Entretanto, os marmanjos não terão do que reclamar. A ala feminina do elenco também conta com uma verdadeira seleção. E como a trama de Tiago Santiago – a primeira a ser produzida no Rio de Janeiro –  se passa durante o verão carioca, as moçoilas vão aparecer em trajes sumários.

Os três irmãos do bem, Daniel, Rafael e Gabriel, adoram pegar ondas. E como o contexto pede, vão à praia com pouca roupa. Eles são interpretados, respectivamente, por Marcelo Serrado, Cláudio Heirinch e Théo Becker.

Ainda entre os bonzinhos, mas de outro núcleo, aparecem o policial Júlio Ladeira, papel de Jorge Pontual, e Jonas Pereira, personagem do novato Maurício Ribeiro. O fotógrafo sarado Felipe Marinho terá Heitor Martinez como intérprete e o juiz de menores Alexandre será feito por Déo Garcez.

Como beleza não é predicado apenas dos politicamente corretos, a turma do mal conta com vários colírios para fazer bem a qualquer olhar. Nela se inclui Vitor Lopo Júnior, primeiro vilão na carreira de Leonardo Vieira, que adora saborear suas maldades à beira da piscina. Tem ainda Gerião, melhor amigo de Lopo, playboy marrento e dono de um físico invejável, uma vez que será interpretado por André Segatti. Pena que Márcio Garcia faz participação em apenas quatro capítulos, como o bandido Barão, cujo perfil do personagem cai como uma luva no intérprete: bonito e atlético.

A ala feminina está para lá de bem representada, a começar por uma das protagonistas: Clarice Luz, que marca a estréia de Lavínia Vlasak na Record, linda, quase loira e com um corpinho de fazer os marmanjos babarem. As outras duas são: Joana Pena e Diana Alba, respectivamente representadas por Bianca Rinaldi e Patrícia França. Enfim, três mulheres lindas, porém, com belezas diferentes.

Para enfeitar ainda mais o vídeo, o elenco feminino de Prova de Amor exibe as persongens gatas Raquel Miranda (Maria Ribeiro), Janice Luz (Fernanda Nobre), Patricia Lopo (Renata Dominguez), Lúcia (Jéssica Sodré), Elza Cordeiro (Vanessa Gerbelli) e a beleza madura de Cláudia Alencar, no papel de Teresa Avelar.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico