Notícias

16/07/2013 | 17h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Novo affair de Bárbara Berlusconi já serviu Alexandre Pato em restaurante

Casal era frequentador assíduo de restaurante onde Lorenzo trabalha

Novo affair de Bárbara Berlusconi já serviu Alexandre Pato em restaurante - Getty Images

Bárbara Berlusconi tem um novo affair. O garçom, que agora ocupa os pensamentos da filha de Silvio Berlusconi, já a serviu na época em que ainda namorava Alexandre Pato. Segundo a revista Época, a imprensa italiana teria descoberto que Lorenzo Guerrieri tem 24 anos, é garçom à noite no restaurante Il Mulino, em Monza, e estuda administração durante o dia.

Mas o mais curioso é que Bárbara teria conhecido Lorenzo na companhia do jogador de futebol, em uma noite que foram ao restaurante.

Em entrevista à revista Chi, a mesma que divulgou fotos de Barbara - quanto ela ainda namorava Pato - em um cais da Villa Certosa acompanhada do novo amor, o estudante teria dito que a imprensa começou a persegui-lo após a notícia de que estaria com Barbara. Porém, ele não se importa com o assédio.

"Todas as noites, seis ou sete fotógrafos ficam esperando por mim do lado de fora do restaurante e me seguem quando vou para casa, mas não me incomoda. Eu termino de trabalhar, vou pra casa e eles me seguem. Imagino que isso faça parte do trabalho deles", disse Lorenzo.

O garçom, que é torcedor do Milan, também afirmou ser uma pessoa normal, apesar do relacionamento com a filha do ex-Primeiro Ministro italiano. "Estudo na faculdade de administração de empresas e economia de Bicocca e trabalho no restaurante e enoteca Il Mulino. Sou uma pessoa normal".

Ainda de acordo com a publicação, o começo do relacionamento teria sido escondido porque Barbara e Pato eram frequentadores assíduos do restaurante. Porém, Pato não está sofrendo sozinho. O jogador já teria encontrado consolo nos braços de Camila Oliveira, a mesma ring girl que foi alvo de fofocas relacionadas a ele no passado.

No último dia 2 de julho, a revista publicou as fotos ao mesmo tempo em que atacante do Corinthians declarava, no Twitter, que o relacionamento havia terminado. Enquanto Pato escrevia: “Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas, a distância colocou um ponto final na relação”, a revista publicava fotos de Barbara com Lorenzo e questionava: “Cadê o Pato?”.

Segundo a publicação, Barbara já tinha planos para terminar com Alexandre, mas não quis dar mais detalhes sobre o assunto. Ela confirmou o fim da relação à agência Ansa: "É verdade, mas não quero comentar. É a minha vida particular", disse na época.

Revista publica foto de Barbara Berlusconi supostamente traindo Pato
Namoro de Alexandre Pato com Bárbara Berlusconi chega ao fim

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico