Notícias às 16:15

Novo álbum de Susan Boyle é adiado por causa de Adele

Bang

Adele e Susan Boyle dizem ter começado a trabalhar em seus próximos álbuns, mas a gravadora Columbia, que tem as duas na lista, teria adiado o lançamento do novo álbum de Susan, a fim de tornar a estrela de Skyfall sua principal prioridade.

"Tanto Adele quanto Susan têm trabalhado incrivelmente bem e ambas são artistas muito importantes. Enquanto Susan ainda é uma grande aposta e há grandes esperanças para seu próximo álbum, Adele é a prioridade", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

"Nos Estados Unidos, ela deixou de ser um ícone. Algumas das pessoas da equipe de Susan estão preocupadas que este não seja um bom sinal, mas os patrões da gravadora foram rápidos em tranquilizá-los dizendo que Susan ainda tem um futuro extremamente brilhante", acrescentou a fonte.

Acredita-se que Adele vai lançar seu terceiro álbum de estúdio em meados de 2014, e ela já escreveu quatro músicas.

"Adele está atualmente em um estúdio de gravação em Londres e está bem ocupada nas próximas semanas. Quatro faixas estão prontas em termos de escrita e ela está agora estabelecendo os vocais preliminares das músicas com os cantores de apoio. O resto do disco será feito em Los Angeles. Adele vai voltar às suas raízes, com um pouco de jazz moderno e algumas canções clássicas", finalizou a fonte. 

Amigas, Adele e Barbra Streisand trocam receitas culinárias
Adele quer comprar sete apartamentos em Londres para familiares
Adele é a cantora jovem mais rica do Reino Unido
Adele ajuda À indústria musical britânica ter 1 bilhão de downloads
Adele começa a trabalhar em seu terceiro álbum

Notícias Relacionadas