Notícias às 12:02

Novo álbum do One Direction é um ‘arco-íris musical’

Getty Images

O novo álbum do One Direction será um "arco-íris musical". A boy band, que é composta por Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson, vai lançar seu quarto álbum, Four, no dia 17 de novembro e os fãs podem esperar um grupo de canções muito diversificado.

Julian Bunetta, que co-escreveu algumas das faixas de sucesso da banda, incluindo Best Song Ever e o novo single Steal My Girl, revelou à MTV News: "Há provavelmente um monte de coisas entre elas que não soa nada como a outra. Então, é apenas um grande arco-íris musical do One Direction. Uma canção é verde e uma música é azul, uma canção é vermelha e assim vai".

Julian associou o som diversificado aos diferentes gostos musicais dos membros individuais. "Há cinco indivíduos diferentes neste grupo e todos eles têm cinco gostos diferentes, então naturalmente acho que a música vai ser muito diversificada por causa disso", disse.

A banda estaria interessada em continuar a colaborar com compositores em Four, após o sucesso de seu terceiro álbum, Midnight Memories, que chegou ao topo das paradas em mais de 19 países e foi nomeado o álbum artístico mais vendido de 2013 no Reino Unido.

"Acho que Midnight Memories foi um álbum enorme porque tinha tanta contribuição criativa e funcionou e os separou do modelo tradicional de boy band. Ninguém pensou que poderia ficar maior, mas ficou muito maior e acho que isso realmente deu a eles ainda mais confiança artística. Eles realmente merecem o que têm e eles são especiais, caras talentosos, e acho que eles estão começando a acreditar nisso. Então entrando neste álbum, foi um pouco diferente, porque eles tinham um pouco mais de confiança de conhecer o processo, apenas a confiança interna", finalizou.

Integrantes do One Direction são encantados por Rihanna
Ed Sheeran confirma que fará música para o novo CD do One Direction

Notícias Relacionadas