Notícias

17/07/2015 | 20h07m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/YouTube

Novo clipe de Anitta ultrapassa 1 milhão de views em 24 horas

O vídeo da música Deixa Ele Sofrer foi lançado na última quinta (16)

Novo clipe de Anitta ultrapassa 1 milhão de views em 24 horas  - Reprodução/YouTube

Esta sexta-feira (17) parece estar sendo mais do que especial para Anitta. Apenas 24 horas depois de ser lançado, o mais novo videoclipe da cantora, feito para a música Deixa Ele Sofrer, já ultrapassou a impressionante marca de um milhão de visualizações, e está bombando, principalmente na internet. 

Além de exibir suas já conhecidas atitudes pra lá de poderosas, com visuais bastante coloridos, a morena ainda aproveitou a gravação, feita em parceria com a Tang, para mostrar todo o talento que possui para a dança, enquanto sofre uma espécie de "perseguição amorosa" por parte de ninguém menos que o ator André Bankoff. 

"Felicidade me resume! Batemos nosso próprio recorde. Mais de um milhão de visualizações no nosso novo clipe em menos de 24h. Primeiro lugar em vendas no iTunes, primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no mundo. Não tenho como explicar e agradecer a todos que fazem parte dessa caminhada. Meu primeiro trabalho 100% independente chegando com essa força. Só tenho a agradecer. Esse foi o primeiro single que cuidei desde a composição, roteiro, direção, produção, finalização e estratégia de lançamento passo a passo com toda a minha dedicação, e o resultado está me deixando a cada minuto mais realizada", escreveu ela no Instagram, antes de agradecer cada uma das pessoas e marcas que a apoiaram durante todo o processo, além, claro, dos fãs. 

E olha que não foi fácil alcançar tanto sucesso com a novidade. Ainda na madrugada da última quinta-feira (16), data escolhida para o lançamento oficial do vídeo, Anitta foi surpreendida com a notícia de que a música tinha vazado na internet, e pareceu ter ficado bastante decepcionada, já que nem sua própria mãe tinha ouvido a nova canção ainda. Mesmo assim, conseguiu usar as redes sociais para reverter, de certa forma, a situação. 

"Não tem o que fazer além de curtir a música e aproveitar. (...) Então, ao invés de chorar o leite derramado, vamos à pergunta que não quer calar, gostaram da música?", escreveu ela, horas depois, no perfil oficial que possui no Twitter. 

Vale lembrar que, na última terça-feira (14), a própria Tang já havia usado a internet para começar a deixar os fãs super curiosos com o novo trabalho da dona do já clássico hit Show das Poderosas, postando o making of do clipe. 

Música de Anitta vaza na web e cantora desabafa
Anitta divulga making of de clipe em parceria com a Tang
Anitta posa para campanha primavera/verão de marca famosa
Ex-empresária torce por Anitta, mas quer seus R$ 7 milhões