Notícias às 19:02

Novo galã do pagode fala sobre comparações com Léo Santana

Divulgação

O mais novo galã do pagode tem nome: Kadu Love. Ele chegou para assumir os vocais do grupo Pique Novo e já arranca suspiros da mulherada. O rapaz, de apenas 25 anos, é considerado a revelação do ritmo tanto pelo talento na música, quanto pelo seu porte físico.

Com 1, 86m de altura e porte atlético, o sarado moreno de olhos verdes conversou com O Fuxico sobre as comparações sobre o Léo Santana, do Parangolé, mas ele tira de letra o assunto:

“Muita gente diz que eu pareço com ele. Mas não ligo, não, porque estão me comparando a uma coisa boa. É um cara que canta bem, dança muito bem (risos). Mas não faço nada para imitar ninguém, não. E comecei a malhar porque era muito magro quando adolescente. Meus amigos brincavam que eu estava até envergando. Hoje virou vicio”, disse ele.

Vaidoso, ele tem extensa coleção de bonés, além de não sair de casa sem joias. Uma curiosidade vai para o fato dele ser Beatlemaníaco assumido, e ter tatuado o nome da Banda inglesa, Beatles. 

Kadu está feliz nesta nova fase de sua vida, ao assumir os vocais da tradicional banda de pagode. Pique Novo surgiu em 1989, já tem cinco discos, dois DVDs e se prepara para lançar mais um sucesso.

Para finalizar, Kadu garantiu que está solteiro e brincou que está analisando os currículos: “estou solteiro.Quem quiser, é só mandar currículos (risos)”, brinca o moreno.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas