Notícias às 14:20

Novo guitarrista do Calypso rasga elogios a Chimbinha

Reprodução facebook

A banda Calypso está no olho do furacão após o anuncio da separação de Chimbinha e Joelma. Porém, em meio a tanta confusão, o guitarrista escolhido para ficar no lugar do músico, que ficará um tempo fora por conta de uma cirurgia no olho.

O guitarrista escolhido para ocupar o lugar dele nos shows durante esse período foi Ian Marinho, que usou sua conta no Facebook para fazer um post falando sobre Chimbinha e rasgou elogios ao músico.

"Quero aqui falar um pouco sobre esse grande guitarrista que sou fã há muitos anos. Um cara que primeiramente é o representante das levadas do Pará e o cara responsável por levar e fortificar a cultura do seu estado através da sua musicalidade e atitude que transmite em seu som. Pra mim é motivo de alegria ou pelo menos satisfação em colaborar junto a equipe da banda nesse momento delicado… Fica aqui o meu respeito e total admiração pelo grande mestre e rei das guitarradas, Chimbinha", escreveu o músico.

Além do bailarino da Calypso, que foi agredido pelo músico segundo depoimento de Joelma na delegacia de Ananindeua, um ex-segurança da cantora também acusando o músico.

Através de seu perfil no Facebook, Luciano Almeida contou que foi agredido pelo músico "física e moralmente".

"Falar isso dói e machuca muito. Nunca na minha vida imaginei nesse momento falar, mas a verdade tem que ser acima de todos e de tudo. Realmente eu fui agredido por ele física e moralmente e com ameaças, mas é tempo de recomeçar, de não olhar pra trás e seguir em frente. Como eu sempre falo para todos vocês, muita oração e que Deus ilumine a todos nós e ilumine ela e que Deus dê para ele toda a sabedoria de reconhecer seus erros, assumir, enfrentar e se transformar em um novo homem. Que Deus abençoe a todos nós", diz o relato.

Segurança acusa Chimbinha de agressão
Joelma diz que se sente ameaçada por Chimbinha em B.O.
Banda Calypso nega caso de Joelma com empresário
Áudio de Chimbinha confessando traição vaza na internet
Índia é cotada para cantar com Chimbinha

Novo guitarrista do Calypso rasga elogios a Chimbinha

Notícias Relacionadas