Notícias às 12:54

Novo namorado de Xuxa é o ator e cantor Junno Andrade

Reprodução/Facebook

O mistério em torno do namorado de Xuxa parece ter chegado ao fim: o eleito da eterna Rainha dos Baixinhos é o ator e cantor Junno Andrade, atualmente no ar com o personagem Santiago, em Salve Jorge, da Globo.

Os maiores de 30 anos devem fazer um breve teste de memória e se darão conta de que conhecem de longa data o atual amor de Xuxa. Nos anos 80, Junno – agora também ator conhecido por Junno Andrade – era assíduo dos programas musicais de tevê e se destacava pelos cabelos lisos e longos, além do par de ombreiras.

Apesar da apresentadora não falar abertamente sobre o novo amor, seu irmão, Blad, acabou confessando o Romance.

"Eles estão juntos", limitou-se a dizer a O Fuxico.

O último romance de Xuxa – assumido – foi mesmo com Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha. Desde 2009, quando eles colocaram um ponto final na relação, a apresentadora não engrenou nenhum romance.

Recentemente, Junno gravou uma participação no TV Xuxa, exibida dia 19 de janeiro. O romance entre ele e a loira teria iniciado dezembro, justamente após a gravação do quadro Memória X.

No ar no papel de Santiago, em Salve Jorge, Junno, aos 49 anos, ainda chama a atenção desde a sua estreia como ator na Globo. Aliás, uma estreia esta adiada, já que o papel de Kadu Moliterno em Malhação, era para ele. Junno já havia feito um teste para a novela América, época em que decidiu estudar e se aperfeiçoar na arte, deixando paralela a carreira de cantor, iniciada em 1987

 

Perfil do príncipe de Xuxa

Junno despontou na carreira artística no final dos anos 80, ao lançar seu primeiro álbum. Na época, ele assinava seu nome com apenas um “n”.

Em 1991, ele gravou seu segundo LP, com participações dos grupos Roupa Nova e Placa Luminosa, e regravou Eu te Darei o Céu com o aval, por escrito, do Rei Roberto Carlos.

Em 1996, Junno regravou hits de outros intérpretes como Venha matar saudade, de Carlos Dafé e Suave é a noite, versão de Tender is the Night

Em 1997, vários intérpretes adotaram s músicas de Junno: as duplas Christian & Ralf e  Leandro & Leonardo, com Um Sonhador, que vendeu mais de três milhões de cópias.  A partir dali,  Junno não parou mais de ser gravado por grandes nomes da MPB, como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Wanessa , KLB, Fábio Júnior, entre outros.

Algumas canções de Junno ainda fizeram parte de trilhas de novelas como O beijo do vampiro.

Xuxa reclama o fato de questionarem a cor de seu novo namorado
Mensagem postada por Xuxa levanta suspeita de um novo amor

Notícias Relacionadas