Notícias às 18:05

Novo papel de Juliana Silveira rende brincadeiras na web

Reprodução/Instagram/Twitter

A noite de terça-feira (5) foi marcada, entre outras coisas, pela grande estreia de A Terra Prometida, nova novela da Record. Como não podia deixar de ser, o Twitter foi um dos meios mais usados, pelos telespectadores, na hora de comentarem sobre o primeiro capítulo do folhetim. 

Além da atuação de arrasar da maioria dos atores, um dos assuntos mais falados, na rede social, foi a rainha Kalesi, que está sendo interpretada por Juliana Silveira. Tudo porque, de acordo com alguns internautas, vários detalhes de tal personagem, inclusive seu próprio nome, estão sendo comparados com a Khaleesi do seriado Game of Thrones. 

"Não trate como Khaleesi quem te trata como Kalesi", chegou a escrever um seguidor, fazendo referência ao folhetim da Record e à personagem da série americana, interpretada, aliás, pela atriz Emília Clarke.

Na nova trama bíblica da emissora, que substituiu Os Dez Mandamentos, a rainha Kalesi é casada com o rei Marek (Igor Rickli), além de também ser conhecida como "a rainha das serpentes", enquanto Khaleesi é chamada de "rainha dos dragões".

Juliana Silveira sobre vilã Kalési: ‘Amo ser odiada’
Igor Rickli: ‘O namoro com a Record era uma coisa antiga’
Atriz de Game of Thrones faz filmes ‘adultos’
Games of Thrones salva atriz da prostituição

Notícias Relacionadas