Notícias

09/12/2005 | 19h39m - Publicado por: LM

Novo projeto de Mel Gibson já causa controvérsia

O controverso diretor Mel Gibson tem sido atacado por especialistas no Holocausto depois de anunciar que planeja fazer um filme sobre o genocídio.

O ator de Sinais e Máquina Mortífera, que causou muita controvérsia com seu filme A Paixão de Cristo, considerado por muitos como anti-semita, vai contar a história da judia alemã Flory Van Beek, que foi escondida dos nazistas pelo namorado não judeu.

Hutton Gibson, pai de Gibson,  já havia declarado publicamente não acreditar que o Holocausto realmente tenha acontecido.

Rafael Medoff, diretor do David Wyman Institute for Holocaust Studies, disse:

“É uma fonte de preocupação para nós vermos o nome de Gibson envolvido neste projeto. Ele precisa deixar claro que repudia a negação do Holocausto feita por seu pai, e que entende que o genocídio não foi apenas mais uma das atrocidades que ocorreram durante a Segunda Guerra Mundial, junto com muitas outras atrocidades.”

 
Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico