Notícias às 15:50

Núbia Óliiver aposta na ousadia para ensaio fotográfico

Divulgação/Renato Moretti

Núbia Óliiver decidiu apostar em sua já conhecida ousadia, ao ser convidada para estrelar uma campanha de calçados. Usando apenas um elegante sapato preto de salto alto, a modelo posou para o ensaio fotográfico nua e cheia de poses, fazendo questão de falar um pouco ainda sobre o "tema" da sessão de fotos. 

"Pé sempre fez parte dos fetiches masculinos é está na lista dos itens mais consumidos pelas mulheres. Fazer essa campanha, usando meu corpo de uma forma sensual e provocando o imaginário masculino e feminino, quebra algumas formas tradicionais que as marcas usam, em seus editoriais… O mundo evoluiu e a sensualidade está presente em tudo!!! Ousar sempre foi meu forte! As lentes do fotógrafo Renato Moretti são capazes de te deixar nua, de uma forma incrível! Mas, para isso, tem que ter sintonia, entre ambas as partes!", disse ela, na ocasião. 

Quando não está cumprindo sua agitada agenda de compromissos profissionais, composta principalmente por sessões de fotos, Núbia gosta de aproveitar a maior parte de seu tempo para cuidar do corpo e do visual, se submetendo a procedimentos estéticos e encarando puxados treinos na academia. 

Nubia Óliiver fala sobre aborto do filho de Alexandre Frota
Vestida com pérolas Núbia Oliiver posa para campanha
Núbia Oliiver mostra seu treino e corpão aos 42
Núbia Oliiver: 'Sou como Sansão, minha força está no cabelo'

Notícias Relacionadas