Notícias

13/01/2015 | 14h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Nuelle Alves arrasa em ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi

Morena é musa da Acadêmicos do Tucuruvi, que vai lembrar grandes Carnavais na avenida

Nuelle Alves arrasa em ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi - Renato Cipriano / Divulgação

Na noite do domingo (11) a Acadêmicos do Tucuruvi, realizou o seu primeiro ensaio técnico geral no Sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo. Com direito a fogos de artifícios e até um calhambeque original trazendo um pierrot e belas mulheres jogando confetes e serpentinas, a agremiação da Cantareira treinou sua organização e levou um contingente bem grande para os preparativos no local.

Mas o ponto alto do ensaio com certeza foram as beldades que passaram pela avenida. Dá para destacar o trio de beldades da corte da bateria, que é composto pela Rainha Nadege Delduque, a Musa Renee de Oliveira e a Princesa Michele Alves, as quais sambaram o ensaio inteiro a frente da bateria Pulso Forte do Mestre Guma.
Quem também fez bonito, foi a atriz Nuelle Alves, que interpreta a Dona Candinha no programa do Geraldo Luis e também Maísa Magalhães.

"Pra mim ter sido convidada a fazer parte da escola é uma grande honra, pois a escola além de ser uma das de maior destaque e referência do carnaval paulista, tem uma comunidade que me abraçou com muito carinho, e isso pra mim é o mais importante. O ensaio técnico foi emocionante pela garra de todos na avenida cantando o samba, foi de arrepiar mesmo! Só posso dizer que estou imensamente feliz e que pretendo ficar pros próximos carnavais", afirma Maísa.

Já Nuelle falou do sentimento de entrar no Sambódromo mesmo fora de época. "A sensação foi única e incrível! Poder olhar nos olhos das pessoas que estavam por lá prestigiando o ensaio e ver a alegria delas pelo simples fato de estarmos ali distribuindo simpatia e sambando com garra, da mais energia ainda para nós".

A agremiação que é presidida pelo Sr.Jamil, no carnaval de 2015 vai falar sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba. Com o título oficial do enredo Entre Confetes e Serpentinas: Tucuruvi Relembra as Marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval, desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, a agremiação da zona norte de São Paulo, será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, 13 de fevereiro.

Acadêmicos do Tucuruvi investe em diretor musical para vencer o Carnaval
Acadêmicos do Tucuruvi retrata o mundo da Imaginação Infantil
Lívia Andrade é coroada Madrinha da Acadêmicos do Tucuruvi
Lívia Andrade exibe o corpão em ensaio da Acadêmicos do Tucuruvi
Regina Volpato, Caroline Bittencourt e Thaís Schmitt desfilam na Acadêmicos do Tucuruvi

Nuelle Alves arrasa em ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi

Nuelle Alves arrasa em ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi

Nuelle Alves arrasa em ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico