Notícias

05/01/2011 | 12h30m - Publicado por: ER | Foto: Foto Montagem

Numerologia: Amy é marcada pelo talento, ousadia, criatividade e exageros

Confira a análise de Aparecida Liberato para a cantora inglesa

Numerologia: Amy é marcada pelo talento, ousadia, criatividade e exageros - Foto Montagem

Amy Jade Winehouse - 14/09/1983

Há mais de 2 anos Amy Winehouse não se apresenta para grandes plateias. Seu retorno será nos palcos do Brasil e seus shows estão confirmados para Janeiro de 2011 e ela acaba de desembarcar no Rio de Janeiro.

 Após um longo período driblando problemas decorrentes do consumo desenfreado de drogas e de uma vida marcada por escândalos, Amy parece ter entrado em uma fase mais produtiva, e anuncia um novo disco para este ano. 

Conhecida por seu talento e voz diferenciada, Amy Winehouse é sem duvida um dos maiores nomes da soul music de nossos tempos.

A Numerologia tem como explicar a energia e personalidade dessa  cantora. Os números da vida de Amy Winehouse revelam uma personalidade inconstante e ousada, criativa e versátil.

O número 5 é o mais destemido e inquieto de todos. Quando usadas positivamente, essas características podem representar a capacidade de provocar mudanças, para transformar o que está estabilizado em oportunidades de progresso e evolução. O 5 é o número da criatividade e da versatilidade, da sedução, dos diversos talentos, das diversas experiências.

Porém, é possível que a pessoa não consiga organizar tal energia e viva o aspecto negativo do número, ultrapassando os limites de tal maneira a atingir o descontrole pessoal, chegando ao caos. Por isso, é também o número da rebeldia e da agressividade.

É exatamente esse número que aparece, com frequência, na vida de Amy Winehouse. O número 5 determina a maneira de se expressar externamente, caracterizada pelo seu jeito pouco convencional, a maneira de vestir, sua maquiagem, seu penteado exagerado.

Com uma excessiva quantidade de 5 em sua vida, a confusão está instalada. É uma mistura de audácia e entusiasmo desmedido, com dificuldade em organizar e focar. É o dinamismo e a vontade de experimentar coisas novas, mesclados com falta total de limites. É a grande criatividade prejudicada pela dificuldade em canalizar a energia. É sua grande versatilidade prejudicada pelas sua impaciência e imprevisibilidade.

Ela não consegue se adaptar a normas rígidas, a instituições ou a conceitos previamente instituídos. Deseja ser livre, para viver suas emoções. Tem comportamento hiperativo, não tem “papas na língua”, não segue convenções, é explosiva e irritadiça. Ultrapassa os limites da convivência.

Nem o nome de uso diário, Amy Winehouse, a ajuda com uma energia de mais equilíbrio. Esse nome também é 5.

Amy é um prenome de energia 3. Esse é o número da comunicação que traz a facilidade em expressar algo para o público.  A pessoa 3 é intensa e jovial, porém, se vivenciar o aspecto negativo desse número é exagerada, sem limites, não se preocupa se sua imagem está envolvida em escândalos contanto que ela seja o foco das atenções. A pessoa 3 não fica “remoendo” problemas. Movimenta-se de uma situação a outra, de um escândalo a outro, com grande facilidade.

Mas de que maneira esses números se expressam durante a passagem de Amy Winehouse pelo Brasil? Ela vive seu ano de energia 8 em que o Destino lhe traz a possibilidade e a capacidade de assumir o controle de sua vida com garra e força pessoal. Em um ano 8 ela vive o seu Número de Lição de Vida que é também 8 e que significa aprender a ter autocontrole, a focar, a administar a sua vida, a se organizar de tal maneira que consiga fazer uso de seu poder de liderança. Ela reinicia sua volta aos palcos exatamente quando o Destino lhe possibilita  um período de produtividade, investimento e eficiência. Movida pela ambição do ano 8, ela está fortalecida para lançar produtos, para agir de maneira prática e realista,  superar ando obstáculos e recuperando-se.

A energia dos shows no Brasil

O mês de Janeiro, que é quando ela faz as apresentações  no Brasil, lhe traz a energia 9 que não é a mais indicada para cooperar com esse ano 8, já que o número 9 potencializa as características mais frágeis de uma pessoa. O 9 intensifica as emoções, transforma eventos simples em grandes dramas.

Em sua temporada no Brasil, Amy Winehouse  vive uma fase marcada por essas duas energias: 8 e 9. Um detalhe importante: Vai ser necessário equilibrá-las para que possa trazer a nosso país toda a beleza de sua música.

Instagram

Instagram

  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico