Notícias

25/07/2011 | 14h57m - Publicado por: AP | Foto: Grosby Group

Numerologia: Amy Winehouse morreu num dia de muita carência

Cantora vivia ano de energia 8, sua Lição de Vida. Tentou viver essa energia de poder, mas estava num mês e dia de grande carência.

Numerologia: Amy Winehouse morreu num dia de muita carência - Grosby Group

O Fuxico publica abaixo uma análise da numeróloga Aparecida Liberato sobre a personalidade de Amy Winehouse e energia do dia, mês e ano em que ela morreu. Confira!

Amy Winehouse morreu durante um ano de energia 8, exatamente o número de sua Lição de Vida. Até que ela tentou viver seu 8, fortalecendo-se, tendo a coragem de, após 2 anos sem se apresentar em shows, voltar aos palcos, desta vez, no Brasil. Porém com um ciclo se encerrando aos 27 anos de idade, em um mês de energia 6 que traz grande carência de amor e um dia de energia 2 que potencializa essa carência, Amy não conseguiu. 

Numerologia: Amy Winehouse morreu num dia de muita carência

Uma personalidade envolvida pelo caos

Nome de batismo:Amy Jade Winehouse
Nome artístico: Amy Winehouse
14/09/1983 -  23/07/2011

O número 5 é o mais destemido e inquieto de todos. Quando usadas positivamente, essas características do 5 podem representar a capacidade de provocar mudanças, para transformar o que está estabilizado em oportunidades de progresso e evolução. O 5 é o número da criatividade e da versatilidade, da sedução, dos diversos talentos, dos muitos experimentos.

 Porém, é possível que a pessoa não consiga organizar essa energia  tão audaciosa e viva o aspecto negativo do número, ultrapassando os limites de tal maneira a atingir o descontrole pessoal, chegando ao caos. Por isso, o número 5 é também o número da rebeldia e da agressividade.

 É exatamente esse número  que marcou a vida  de Amy Winehouse. O número 5 está na soma das consoantes de seu nome de nascimento, a sua Personalidade Exterior. Nessa posição, o número 5 determinava a sua maneira de se expressar externamente, caracterizada pelo seu jeito pouco convencional, como sua ousadia na maneira de se comportar e de falar, sua maquiagem, seu penteado exagerado. Também determinava seu estilo especial e único de cantar, seu ritmo e sua voz que fascinavam a todos.

Também é 5 o dia em que nasceu. Ele vem da soma de 14, o número da sedução e da sexualidade.

Com uma excessiva quantidade de 5 em sua vida, a confusão estava instalada. Era uma mistura de audácia e entusiasmo desmedido, com dificuldade em organizar e focar. Era o dinamismo e a vontade de experimentar coisas novas, mesclados com falta total de limites. Era a grande criatividade prejudicada pela dificuldade em canalizar a energia. Era sua grande versatilidade prejudicada pela impaciência e imprevisibilidade.

Ela não conseguia se adaptar a normas rígidas, a instituições ou a conceitos previamente instituídos. Desejava ser livre, para viver suas emoções. Tinha comportamento hiperativo,  nada convencional, explosivo e irritadiço. Ultrapassava os limites da convivência.

Nem o nome de uso diário, Amy Winehouse, a ajudava com uma energia de mais equilíbrio. Esse nome também é 5, o número de grande risco, 59.

Seu nome de nascimento, que indica seu Destino, é o número 7, a energia que determinava a necessidade de conhecimento de si mesma. Com esse número, sua trajetória de vida se destacava pela busca incessante de algo que lhe possibilitasse orientar e equilibrar sua vida. Foi uma busca constante para encontrar seu lugar.

Porém com tantos números 5 em sua vida foi difícil encontrar seu lugar.

Sua Lição de Vida, número 44=8,  que é a soma da data de nascimento indica que Amy Winehouse tinha como desafio  aprender a comandar sua própria vida, assumindo o controle dela, valorizando a ordem, a determinação, a estabilidade, a produtividade.  Porém seus números 5, que ela carregava desde o seu nascimento vibravam no sentido contrário trazendo a desestrutura.

Veja mais: Morte aos 27:  O desafio da evolução da Alma

Tudo sobre a morte de Amy Winehouse - Cobertura completa

Veja também:

TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai

TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas

TV Fuxico: Fã folgado invade o carro de Amy Winehouse  

http://aparecidaliberato.terra.com.br/

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico