Notícias às 17:59

Numerologia aponta as semelhanças entre Beyoncé e a filha, Blue Ivy

Grosby Group

A filha de Beyoncé e seu marido, Jay-Z tem sido alvo de polêmicas devido ao nome que seus pais escolheram para ela. Blue Ivy Carter nasceu no dia 7 de Janeiro de 2012 e tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Muitas teorias sobre a escolha desse nome incomum circulam pela internet. Uma delas dá conta de que existe uma obsessão do casal pelo número 4, tanto é que o título do último álbum da cantora é 4. Além disso, ela faz aniversário no dia 4 de Setembro, e Jay Z no dia 4 de Dezembro. O dia 4 também teria um significado especial na vida do casal já que eles se casaram no dia 4 de Abril. E, por conta da inclinação por esse número, a filha do casal teria recebido um nome iniciado por 4, em algarismos romanos : IVy.

Que existe um forte significado do número 4 para Beyoncé, não há como negar, já que ele é um dos números de seu nome de nascimento e traz a personalidade perseverante e determinada da artista.

O 4 também é  a energia de Sasha Fierce, seu alter ego e nome de um de seus álbuns. Porém acreditar que ele esteja representado no nome Ivy, já é demais. 

No entanto, é possível que os pais de Blue Ivy tenham escolhido a data para seu nascimento com o intuito de trazer para a sua vida o tão presente número 4. Ela nasceu em 7 de Janeiro de 2012 cuja soma é 4! Portanto, o número principal da vida de Blue Ivy Carter é 4!!

Nas civilizações orientais o número 4 é temido e as pessoas querem distância dele. Isso porque o som desse número é semelhante ao som da palavra morte. Em muitos edifícios na China, Coréia e Japão o andar número 4 é substituído pelo 3A.

Superstições à parte, na Numerologia o número 4 significa foco, concretização, ordem e disciplina.

As pessoas que possuem esse número em seu nome ou data de nascimento, são dedicadas ao seu projeto de vida, buscam a estabilidade e a segurança. São eficientes, honestas e perseverantes.  A pessoa número 4 constrói, transforma suas ideias em produtos úteis e duradouros.

Nesse aspecto filha e mãe serão muito parecidas, já que o 4 faz parte da vida de ambas.

O mais incrível é que os nomes das duas também têm os mesmo números. Como no caso de outra cantora, a Thalia, também Beyoncé repetiu em sua filha os números de sua vida. Blue Ivy Carter tem no seu nome e na sua data de nascimento os mesmos números do nome e data de nascimento de sua mãe:  6, 3, 5, 8 e 4.

Até os prenomes são iguais: Beyoncé dá 33= 6 e Blue Ivy dá 33= 6!

É possível concluir que Beyoncé deseja para sua filha o mesmo perfil que o seu. O número 6 traz a valorização da família e do amor; o número 3 traz a habilidade da comunicação, a veia artística; o número 5 traz a originalidade e a capacidade de correr riscos, o número 8 é o do empreendedorismo.

A exemplo de sua mãe, que cantava desde a infância, Blue Ivy, demonstrará logo cedo sua inclinação para a música, atuação e dança. Também saberá direcionar sua energia construindo uma carreira de sucesso, um grande empreendimento. Ela deverá usar o nome Blue Ivy que traz a graça e a energia de amor, exatamente como Beyoncé.

O que estão falando sobre Blue Ivy Carter

Ela mal nasceu e já é alvo de polêmica.

Circulou pelas redes sociais que o nome da garotinha significaria "Filha de Lúcifer" e teria alguma ligação com a ordem secreta Illuminati – sociedade secreta com objetivo de implantar uma nova ordem mundial. O mito dos Illuminati refere-se a poderosos que teriam a pretensão de comandar o mundo dos bastidores.

Mais boatos: fãs de Beyoncé e Jay-z  dizem que as duas primeiras letras do nome Ivy seriam o número quatro em algarismo romano (IV). 

No passado se noticiou em toda imprensa que, quando se casaram, os dois trocaram tatuagens ao invés de alianças. O casal tem tatuado nos dedos anelares esquerdos a inscrição IV, número 4 em algarismo romano.

Segundo o jornal Daily Mail, o nome Blue é uma referência à The Blueprint, trilogia de álbuns lançada nos últimos anos por Jay-Z que também tem o azul como sua cor favorita.

VISITE O SITE DA NUMERÓLOGA APARECIDA LIBERATO

Notícias Relacionadas