Notícias

25/06/2012 | 17h56m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Fotomontagem

Numerologia: Comandar e usar o poder é o desafio de Fátima Bernardes

Ela estreou seu novo programa num ano 3, marcado pela comunicação e exposição

Numerologia: Comandar e usar o poder é o desafio de Fátima Bernardes - Fotomontagem

Fátima Bernardes iniciou com sucesso nesta segunda-feira (25 de junho) uma nova fase de sua carreira. A jornalista estreou o programa Encontro, exibido de segunda à sexta-feira nas manhãs da Globo. Por conta disso, O Fuxico pediu à numeróloga Aparecida Liberato um estudo analisando o momento vivido pela jornalista.

Confira!

+FÁTIMA BERNARDES ESTREIA NA LIDERANÇA

Por Aparecida Liberato

Fátima é sinônimo de credibilidade e simpatia. Competente e carismática, comandou por longos anos o Jornal Nacional, telejornal de maior audiência na tv aberta. Tanto na telinha como em sua vida pessoal, os números que regem a vida da jornalista são o 6 (Destino = número do amor) e 4 (Exigente, incansável e muito crítica com ela mesmo ). Seu grande desafio na vida é marcado pelo número 8, ou seja aprender a comandar e usar o poder.

Em 2012 ela vive um ano 3, o ano da comunicação, da grande exposição, da liberdade. Um ano ideal para a estreia de uma nova fase.

Fátima Bernardes e seus maiores desafios

Exigente e muito crítica consigo mesma

“Os números que uma pessoa recebe ao nascer estão determinados pelo seu nome de registro. Esses números indicam o jeito de ser e também  o Destino dessa pessoa. Ter uma família, agir com responsabilidade, ser justa e cuidar de quem necessita dela são as experiências que o destino de Fátima Gomes Bernardes, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, determinou para a sua existência. Fátima sempre irá se ocupar e pré ocupar muito com a família e irá se desdobrar para mantê-la unida, com muito amor.  Para Fátima Bernardes a vida só tem sentido se ela está cuidando, aconselhando, buscando o equilíbrio no seu lar e nas suas relações de amizade e amor. Seu nome de nascimento tem o número 6 e seu Destino também é 6. Com tantos 6, muitas vezes Fátima se preocupar  mais com os outros do que com ela mesma.

Mas outro número também aparece em grande frequência no nome e na data de nascimento de Fátima Bernardes: o 4. O excesso de determinado número  no mapa numerológico de uma pessoa indica a vivência dos aspectos negativos desse número. No caso do número 4 o que acontece é a excessiva  crítica e exigência consigo mesma. O excesso de 4 não permite à Fátima Bernardes relaxar. Ela precisa estar controlando tudo o tempo inteiro. Ela tem necessidade de dominar a situação, para não perder o controle e assim, não falhar. Aliás, a palavra “falha ou erro” não pode existir no vocabulário de Fátima Bernardes. Tudo tem que ser perfeito! Tudo tem que ser como estava previsto, definido.  Embora exigente, ela tem versatilidade e sabe aproveitar as oportunidades.  Isso se deve ao seu prenome Fátima, número 5.

Número 8 = Sempre no comando

Seu número principal é o 8, que vem da soma da data de nascimento 17/09/1962. Esse número traz a ela a sua Lição de Vida: estar no comando, administrando, gerenciando, conquistando. E ela finalmente está vivenciando o desafio de sua vida, seu número 8, já que tem sob o seu comando o programa Encontro com Fátima Bernardes.

O momento atual: O grande desafio é superar os limites do seu 4

Fátima Bernardes está vivendo um ano de energia 3, que é exatamente a energia que permite a ela se livrar de esquemas engessados como apresentadora de jornal na TV e ter a confiança e o entusiasmo para se expor de outra maneira. Em um ano 3 a pessoa se abre para a comunicação, para a expressão espontânea, a criatividade, para o risco não calculado. Porém 4 não combina com 3! É como colocar um sol dentro de uma caixa. Seus números 4 terão que dar lugar à espontaneidade, alegria, riso, informalidade, para que Fátima Bernardes viva plenamente seu ano de brilho, seu ano 3. O ano 3 possibilita a libertação das exigências, dos apegos exagerados, do excesso de cuidados, do medo de falhar ou de perder. Por isso o ano 3 traz essa energia tão interessante: é hora de aprender a levar a vida com mais leveza.

O programa foi lançado mês de Junho, para Fátima Bernardes, um mês de energia 9, energia de encerramentos. O mês de Julho, embora seja um mês de férias, tem a energia 1, mais positiva para o início de um empreendimento em que Fátima Bernardes está vivenciando sua grande capacidade de assumir o comando.

Visite o site da numeróloga Aparecida Liberato!

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico