Notícias

01/07/2006 | 11h20m - Publicado por: Aparecida Liberato | Foto: Divulgação

Numerologia: Mudanças para Zidane, mais esforço para Ronaldo

Numerologia: Mudanças para Zidane, mais esforço para Ronaldo - Divulgação


ZINEDINE  YAZID  ZIDANE
23/6/1972


Com pouca idade, aos 14 anos, saiu de sua casa, mudou de cidade, para jogar futebol. Assim iniciava sua caminhada em direção ao cumprimento de seu destino número 1: a independência da família e a coragem de enfrentar desafios. Mas, à medida que percebe que sua atividade está estagnada e que o desafio já terminou Zidane para. Aconteceu assim quando deixou seu time, Juventus, onde esteve por 5 anos e é assim que está acontecendo agora, quando deixa o real Madrid. Está na hora de praticar mais uma vez o que manda o seu Destino 1: buscar novas conquistas.


Na Copa do Mundo de 1998 a França foi campeã com gols de Zidane que vivia um ano, mês e dia que proporcionavam a ele energia de sucesso.


Ronaldo, na mesma Copa, vivia um ano 3 formado pela soma de 57. Num ano 3 há muito falatório e divulgação, porém o 57 (5 instabilidades, 7 saúde) não permite que esse falatório seja positivo. O 57 traz adversidades a enfrentar, além de desapontamentos. Ronaldo teve a convulsão, jogou com dificuldades e Zidane fez os gols.


O que esperar agora em relação à energia do Fenômeno Ronaldo e do Mágico Zidane?


Ronaldo está agora em seu ano 38/11, em que as outras pessoas são “a pedra no seu sapato”. Já teve problemas com a torcida do real Madrid, desentendimentos com Pelé, depois com o presidente Lula. O ano 38/11 dá todas as condições para que a Ronaldo amplie a compreensão acerca da vida. O importante é paciência para poder tolerar as pessoas. O mês mudou, estamos em Julho e ele, assim como todo mundo, mudou de energia. Antes, em Junho, seu número o cobria com força de recuperação. Agora ele terá que fazer um maior esforço.


Zidane por sua vez vive um ano de mudança de rota, seu ano 1. Este é o ano que tem a mesma energia do seu destino, 1 e como está se sentindo improdutivo no Real Madrid  já decidiu que está na hora de começar nova trajetória. Em Julho ele está muito bem! Sente-se seguro e age com determinação. Mas exatamente no dia 1 sua energia é de desprendimento e despedida.


No jogo do Brasil contra a França os jogadores que possuem números que os favorecem são: Roberto Carlos, Adriano, Ricardinho e o goleiro reserva Rogério Ceni; além de Juninho Pernambucano e Lúcio


Aparecida Liberato
30/6/2006

Instagram

Instagram

  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗

OFuxico