Notícias às 08:35

‘Nunca quis xavecar’, diz Nadja após ser expulsa de A Fazenda

Reprodução/A Fazenda/Record TV

Na madrugada desta quarta-feira (7), depois da vitória de Rafael Ilha na Prova do Fazendeiro e os telespectadores verem as reações dos peões na casa. Nadja Pessoa deu uma entrevista para Marcos Mion na plataforma PlayPlus.

A empresária afirmou que errou ao chutar Caique Aguiar e descreveu seu comportamento como infantil. "Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito", disse.

Mion ainda frisou que Caique chegou a pegar pesado para forçar algum tipo de reação que a prejudicasse, mas Nadja não fez nenhum comentário sobre isso, focando que não teve nenhuma segunda intenção com Sertanejo.

"Eu estava beijando todo mundo, feliz. Nem lembrava que tinha beijado o Sertanejo e o João. Quem me conhece sabe que eu sou assim, em todas as festas que eu vou eu bebo e falo que amo meus amigos. Mas foi sem maldade alguma. Eu me vi há dez anos, na época meu então namorado chegou a me proibir de abraçar qualquer amigo homem durante as festas. Porque eu sempre bebia e ficava carinhosa, me declarando. Mas jamais na maldade", explicou.

Nadja preferiu não comentar sobre Sertanejo e preferiu focar as críticas em Fernanda Lacerda.

"Não era minha intenção, nunca quis xavecar. A acusação não fez sentido, não justifica a pessoa pegar isso pra usar. Eu não fiz só com ele, até fiz com o João. Foi maldade o que falaram, a Fernanda se mostrou uma pessoa terrível. Não me representa como mulher, foi uma pessoa muito cruel”.

Apesar de Evandro Santo e Rafael Ilha sempre estarem próximos a ela dentro do reality e sentirem bastante sua expulsão, Nadja declarou que não torce por ninguém.

"Nesse momento não torço pra ninguém. Não sei quem é meu amigo lá dentro, ninguém foi lá me contar do que aconteceu na festa. Agora que eu saí eu vou assistir e talvez eu veja algo que eu mude de ideia, mas por enquanto não quero que ninguém ganhe", finalizou.

A Fazenda: Eliminação de Nadja registra 12 pontos no Ibope
Polêmicas fazem A Fazenda bombar na web
A Fazenda: Ana Paula Renault fala da expulsão de Nadja
A Fazenda: Leo Stronda usa bordão de Nadja para ironizá-la
A Fazenda: Rafael Ilha chora após expulsão de Nadja Pessoa

Notícias Relacionadas