Notícias

11/05/2015 | 15h18m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Getty Images

Nutricionista de Beyoncé revela dieta da cantora para ter as curvas perfeitas

O médico dela escreveu um livro sobre a receita do sucesso da cantora

Nutricionista de Beyoncé revela dieta da cantora para ter as curvas perfeitas - Getty Images

Beyoncé parou tudo ao chegar com um vestido inteiro de transparência e cristais durante o baile de gala da MET, na última semana. Com curvas impecáveis, a mãe de Blue Ivy, fruto de seu casamento com Jay-z, deixou os paparazzi babando e a mulherada se perguntando qual é o grande segredo para ter aquele corpo.

Graças ao nutricionista Marco Borge, médico da cantora, o grande mistério foi revelado. Marco acaba de lançar seu livro, 22 Days Revolution, que conta sobre o real segredo de Beyoncé.

A dieta proposta pelo médico elimina completamente carne, ovos, laticínios em geral, bebidas alcoólicas e alimentos processados por um período de 22 dias. O tempo imposto, de acordo com o nutricionista, é o prazo necessário para que haja uma verdadeira mudança de hábitos.

Fiel ao médico, Beyoncé aceitou escrever o prefácio do livro e relatou que costumava ser viciada em comidas mais pesadas. Além disso, a cantora conta que vivia em dietas iô-iô, até conhecer o trabalho de Marco, em 2013.

“Antes, quando eu era adolescente, meus pratos preferidos eram frango frito, tacos, hambúrguer com molho barbecue, camarão frito e sanduíches, esses pratos foram sabotando minha saúde lentamente,” conta ela no prefácio.

Preocupada, a cantora passou a viver em dietas iô-iô, onde fazia várias experiências, incluindo uma dieta em que se alimentava, basicamente, de uma mistura de água , suco de limão, pimenta e um xarope.

Em 2012, quando se tornou mãe, Beyoncé decidiu que era a hora de mudar.

“Depois de ter minha filha, resolvi fazer um esforço consciente para recuperar o controle sobre minha saúde e sobre meu corpo. Porém, não queria voltar a fazer dietas radicais. Agora eu era mãe, precisava mudar meus hábitos e ser um exemplo para minha filha”, relembrou ela.

Em 2013, aderiu ao 22 Days Revolution de Marco e também arrastou Jay-z para ir junto.

“Naquele ano, celebramos o aniversário do meu marido com um menu totalmente vegetariano. Ainda me lembro da expressão no rosto dos nossos amigos. Alguns ficaram muito animados com a oportunidade de provarem uma comida vegan, mas algumas ficaram meio receosos. No final, todo mundo acabou se divertindo e curtindo a comida”.

No livro, Marco tenta passar uma filosofia bem simples.

“Comam bem, se exercitem mais, se estressem menos e amem mais”.

Vale lembrar, que o nutricionista também é responsável pelo corpo de muitas outras celebridades poderosas, como Jennifer Lopez.

Decotadíssima, Beyoncé prestigia luta de boxe ao lado de Jay-Z
Beyoncé contrata três jovens cantoras para sua empresa por quantia milionária
Mães famosas provam que também apoiam os filhos em sucessos no cinema
Beyoncé abusa da transparência para ir ao baile de gala do MET

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico