Notícias

16/09/2011 | 14h34m - Publicado por: VJ | Foto: Reprodução/Globo

O Astro: Povo quer vingar a morte de Natal e tortura Neco na rua

Todos o culpam pela morte de Natal e querem vingança

O Astro: Povo quer vingar a morte de Natal e tortura Neco na rua - Reprodução/Globo

Ninguém viu quem foi o culpado pela morte de Natal (Antonio Calloni), em O Astro, que vai ao ar nesta sexta-feira (16), na Globo. Porém, todos sabem que o culpado é Neco (Humberto Martins). E agora o malandro terá que encarar a ira dos populares da Penha, que viam em Natal o grande salvador do bairro.

Ele é amarrado em um poste. Ubiraci (Rodrigo Mendonça) e Neco percebem que estão sendo cercados pelo povo no meio da rua. Um homem "parrudão" cerca Neco e o imobiliza. As outras pessoas gritam, com ódio: “Mata! Esfola! Traidor!”

Neco é arrastado pela rua por dois brutamontes e começa a rezar por sua própria vida:

“Minha gente... Paz e amor!”. Os populares continuam a gritar, como na época medieval, em que criminosos pagavam com suas vidas por seus crimes em praça pública, na frente de todos.

Um transeunte joga uma pedra na testa do malandro, que cai ensanguentado. Sem tempo de reagir, Neco é amarrado no poste. Algumas pessoas batem, outras atiram tudo o que encontram na direção do vilão. O dono do salão Penha Fashion quase uiva de tanto desespero: “Piedade! Piedade!”.

O malandro começa a ser atacado pelos populares Objetos que facilmente o matariam também passam raspando pela cabeça do malandro.

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico