Notícias às 14:14

‘O funk não vai sair da minha vida’, diz Biel

Divulgação

Com o sucesso da música Demorô, Biel é a nova sensação da música pop nas rádios e para todo o público. Na última quinta-feira (15), o cantor foi o vencedor do prêmio de Artista Revelação na 16ª edição do Meus Prêmios Nick.

Em entrevista para o site O Fuxico, Biel contou sobre a experiência:

“Foi um sentimento que eu nunca senti na vida. Foi meu primeiro prêmio, então foi um sentimento que eu não conhecia, algo diferente de tudo que eu conheci na vida, como dar entrevistas e fazer shows”, disse.

Com a retirada do MC de seu nome artístico, o cantor comentou também sobre expandir seu horizonte musical:

“Diferente do que muitos pensam, o funk não vai sair da minha vida, vou continuar a trabalhar com esse estilo musical. No meu disco tem umas quatro músicas com essa batida funk”, comentou. “Não saí do funk, só expandi meu horizonte”, concluiu.

Ainda sobre o novo álbum, sucessor do EP que leva o nome do astro, Biel contou que fará uma colaboração com um cantor brasileiro que admira muito.

“Eu realizei um grande sonho no meu novo álbum gravando com um cantor que eu admiro muito. Vocês vão poder conferir ainda esse ano!”, revelou o cantor. “Além disso, como sonho, tem o Justin Bieber né!”

Nascido em Lorena, interior de São Paulo, o artista falou sobre a explosão da sua carreira não só na capital paulistana, como em todo o Brasil.

“Primeiramente, sou muito feliz e grato, mas infelizmente, a galera às vezes é muito limitada por morar em um lugar afastado da capital e pensam ‘inside the box’”, desabafou. “Algo que me deixa muito feliz é ver que a galera de Lorena começou a tentar ganhar seu espaço. Eu pude mostrar que nada é impossível depois de ganhar visibilidade nacional.”

 

Luan Santana vence em três categorias no Meus Prêmios Nick
Mc Biel grava quadro para o Domingo Legal
Thalita Zampirolli vai à festa de DJ internacional

Notícias Relacionadas