Notícias

23/08/2013 | 06h45m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

O Fuxico parabeniza Tônia Carrero, Susana Vieira, Glória Pires e Kleiton, da dupla com Kledir

Dia de gente famosa comemorar mais um ano de vida

O Fuxico parabeniza Tônia Carrero, Susana Vieira, Glória Pires e Kleiton, da dupla com Kledir - Divulgação

Maria Antonieta Porto Carrero é o nome de batismo da atriz Tônia Carrero. Nasceu no Rio de Janeiro e é uma atriz renomada e de talento nato. Na TV atouo em Uma Rosa com Amor, Cara a Cara, Sassaricando, Um Só Coração, Senhora do Destino, entre outras produções de sucesso. Recebeu os prêmios Velho Guerreiro, Moliere, APCT, APTESP, Prêmio do Mérito Militar, Legion des Arts et des Lettres da França e algumas comendas. Em 2008, após cerca de 20 anos afastada do cinema, participou do filme Chega de Saudade. É mãe do atopr Cécil Thiré e avó dos É avó dos atores Miguel Thiré, Luisa Thiré e Carlos Thiré.

Sônia Maria Vieira Gonçalves é o nome da atriz Susana Vieira. Ela apareceu a primeira vez na TV, na década de 60, como bailarina, pois fazia parte do corpo de baile da Tupi e dançava nos programas durante a apresentação dos cantores. Foi lá que conheceu seu primeiro marido, o diretor Régis Cardoso, que a fez desistir da carreira artística para ser dona de casa. Só voltou para a TV depois que seu filho Rodrigo nasceu. Fez novelas na TV Record e na Excelsior. Foi contratada pela TV Globo em 1970, e aí sua carreira decolou. Fez novelas como O Bofe, Escalada, A Sucessora, Baila Comigo, Cambalacho, Senhora do Destino, Caminho das Índias, Amor à Vida, entre outras.

Glória Pires é filha do comediante Antonio Carlos, estreou na TV aos seis anos de idade na telenovela A Pequena Órfã (69) pela extinta TV Excelsior. Aos nove, integra o elenco original de Selva de Pedra (72). O sucesso acontece em 1978 em Dancin’ Days, onde conhece Fábio Jr, com quem se casou e tem uma filha, Cléo Pires. Tem passagens marcantes na televisão, nas minisséries O Tempo e o Vento (85) e Memorial de Maria Moura (94) e nas telenovelas O Dono do Mundo (91), Mulheres de Areia (93), O Rei do Gado (96), Anjo Mau (97), no remake de Guerra dos sexos (2013), entre outros. No cinema , atua em Índia Filha do Sol (82) e O Quatrilho (95), que concorreu ao Oscar de filme estrangeiro. Está casada com o cantor Orlando Morais com quem tem os filhos Antonia, Ana e Bento.

Kleiton, da dupla gaúcha Kleiton e Kledir, nasceu em Pelotas, RS. Junto ao irmão e mais três amigos, lançou a banda Almôndegas (1975), um marco na história do Rio Grande do Sul, até hoje lembrada por muitos. O primeiro disco lançado como dupla, com Kledir, foi em 1980, onde o Brasil conheceu a música Maria Fumaça. Daí pra frente foi só sucesso como Paixão, Deu pra Ti, Nem Pensar, entre outros. Com o irmão, recebeu o Premio TIM de Melhor Álbum, por conta do lançamento de Kleiton e Kledir Ao Vivo. Juntos, viram a necessidade de fazer algo que envolvesse as crianças e lançaram o projeto Par ou Ímpar, que em 2013 rendeu aos dois o Prêmio da Música Brasileira  na categoria de Melhor Álbum Infantil.

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico