Notícias às 13:00

O.J. Simpson não quer seguir dividindo cela com estuprador

Getty images

Segundo a revista The National Enquirer, O.J. Simpson estava tentando trocar de cela na prisão de Nevada, nos Estados Unidos, porque não quer dividir o lugar com um pedófilo sentenciado a prisão perpétua.

Simpson está cumprindo uma pena de 33 anos por ter sido encontrado culpado de roubo e sequestro em Las Vegas, delitos cometidos em setembro de 2007.

Segundo uma fonte, O.J. divide a cela com Barry Williams, de 54 anos, que foi sentenciado a prisão perpétua em 2011, quando foi declarado culpado por abusar sexualmente de uma vítima com menos de 16 anos.

Segundo o tabloide, Williams abusou de uma mulher da sua própria família – e ele poderá causar um inferno na vida de O.J.

"Na cadeia você é julgado pelas pessoas com quem você anda, e ter um estuprador na mesma cela que você é tão ruim quanto parece", diz a fonte. "É culpa por associação. Atrás das grades, estupradores e molestadores de crianças são o pior tipo. Todos os desprezam".

É mais um pesadelo na cadeia para O.J., já que seu último companheiro de cela, Willie 'Smoke' Hartwell, ameaçou matá-lo na prisão.
 

Khloe Kardashian pode ser filha de OJ Simpson. Entenda!
John Travolta será um dos advogados de O.J. Simpson em série crimes americanos
Ator de Friends vai interpretar o pai de Kim Kardashian em série de televisão
Cuba Gooding Jr. vai interpretar O.J. Simpson em série sobre o assassinato de sua esposa

Notícias Relacionadas