Notícias às 16:00

O Outro Lado do Paraíso: Beth se vinga de Jô

Divulgação/Tv Globo/BBB

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, Beth (Gloria Pires) finalmente se vingará de Jô (Bárbara Paz), depois de todas as armações da rival. De acordo com informações do site Notícias da TV, a mãe de Clara (Bianca Bin) deixará a loira sem o marido.

Beth marcará um encontro com Henrique (Emílio de Mello) e a esposa na casa deles, pedindo para que Adriana (Julia Dalavia) não esteja. Lá, ela contará a Jô que Henrique a traiu.

“Quando fomos ao Rio, Henrique, tratar do fim do meu processo de ausência, você me beijou”, revelará.

“Eu não vou negar, Jô. Beijei. Entenda. Fui casado com a Beth, tivemos uma família. Nossa relação não terminou como tantas terminam. Não houve uma ruptura. Então, quando fiquei sozinho com a Beth novamente, esse sentimento aflorou”, confessará o homem.

Então, Beth contará tudo sobre as armações de Jô e ainda jogará umas verdades na cara dele.

“Você tem ideia de tudo que essa mulher me fez? Você sabe, Henrique. Só que se nega a enxergar. No passado, a Jô se fez de minha amiga. Insistiu para eu ir ao aniversário dela. E lá me apresentou o Renan (Marcello Novaes). Deu força para que eu tivesse um caso com ele. Eu não queria, mas ela chegou a armar um encontro entre nós”, dirá.

Jô tentará reverter a situação, dizendo que a rival está mentindo, mas Beth não se intimidará.

“Eu sou a mulher cuja vida você ajudou a destruir. No último momento, ainda tentei convencer o doutor Natanael (Juca de Oliveira) de que a Jô poderia testemunhar a meu favor. Só então descobri a verdade. Foi por causa dela, dessa falsa mulher, que eu fiquei sem saída”, acusará.

Não satisfeita, a mulher também atacará o ex-marido.

“Você, Henrique, não é tão inocente assim. Foi um fantoche nas mãos do seu pai. É um fantoche nas mãos dela. Depois de tudo que contei, das evidências de que ela mente, engana? É interesseira. Eu, sinceramente, acho que vocês se merecem”, bradará.

Nesse momento, Henrique cairá em consciência e terminará seu casamento com Jô e a expulsará de casa.

“Fui fraco e me deixei levar por suas mentiras. Amanhã você faz suas malas. Quero me separar. Nosso casamento está acabado”, dirá.

Notícias Relacionadas