Imprimir

Notícias

07/11/2017 | 15h42m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

O Outro Lado do Paraíso: Clara é internada em hospício

Segundo a revista TiTiTi, com raiva por não poder ficar com as esmeraldas da nora, Sophia toma tal atitude

O Outro Lado do Paraíso: Clara é internada em hospício - Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Já mostrando, a cada capítulo, que é capaz de tudo, só para conseguir explorar as esmeraldas que parecem existir, nas terras da família de Clara (Bianca Bin), Sophia (Marieta Severo) deve cometer mais uma maldade, em O Outro Lado do Paraíso, atual novela do horário nobre da Globo. Segundo a revista TiTiTi, a protagonista do folhetim deve chegar a ser internada, em um hospício, por ninguém menos que sua própria sogra.

Visivelmente incomodada, por saber que Clara nunca a deixará explorar as terras em que Josafá (Lima Duarte) mora, Sophia dá um jeito de fazer com que Lívia (Grazi Massafera) vá morar com Gael (Sérgio Guizé) e sua mulher, assim que fica sabendo da gravidez da nora, mostrando que a filha pode ajudar Clara a cuidar da criança e até proteger o bebê dos ataques de fúria de Gael.

"Você sempre gostou de crianças, sonha ter um filho e, assim, poderá impedir o Gael de fazer uma loucura contra um inocente", chega a dizer a grande vilã, fazendo a cabeça de Lívia.

Pouco depois do nascimento do neto, Sophia, então, começa a colocar seu plano em prática, primeiro causando a separação de Clara e Gael, que, aliás, deve chegar até a ir preso, depois de ficar completamente fora de si, de ciúme, ao ver a esposa conversando com Renato (Rafael Cardoso), na própria residência que o casal divide.

Enquanto a vilã tenta resolver toda a situação do herdeiro, com o corrupto delegado Vinícius (Flávio Tolezani), Lívia, por sua vez, faz questão de tirar o sobrinho, Tomaz, do ambiente da delegacia.

Após convencer Clara de que o melhor, no momento, é que ela e Gael se separem, Sophia, então, leva o filho para voltar a morar em sua casa, além de garantir que a nora assine um acordo de divórcio em que, entre outras coisas, passa para Tomaz todas as suas terras.

Com a ajuda de Lívia e de alguns de seus "poderosos" amigos, a mãe de Gael ainda consegue fazer com que Clara pareça estar desequilibrada e pense sofrer de algum tipo de distúrbio mental, principalmente ao se sentir perseguida pelo agora ex-marido.

Depois de também conseguir a guarda do neto, Sophia, então, interna Clara em um hospício, localizado em uma ilha completamente deserta e distante de tudo.

No local, a protagonista chega a fazer amizade com Beatriz (Nathália Timberg), além de jurar que vai sair do local, a qualquer custo, e se vingar de todos que lhe fizeram mal. 







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico