Imprimir

Notícias

08/02/2018 | 16h25m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/TV Globo/Raquel Cunha

O Outro Lado do Paraíso: Clara pensa em desistir de vingança

Após morte de Vinícius, vingativa considera acabar com seus planos

O Outro Lado do Paraíso: Clara pensa em desistir de vingança - Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/TV Globo/Raquel Cunha
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, Clara (Bianca Bin) começará a repensar seus planos de vingança após a morte de Vinícius (Flávio Tolezani). De acordo com o site Notícias da TV, a mocinha se sentirá mal após saber que seu inimigo morreu brutalmente na cadeia, depois de ser acusado de pedofilia.

Após o ocorrido, a moça procurará Mercedes (Fernanda Montenegro) para conversar e vai ficar emocionada ao ouvir que salvou inocentes desmascarando o criminoso.

“Eu... Eu me sinto culpada. Será que levei essa vingança longe demais? Devia parar agora?”, perguntará a moça.

Patrick (Thiago Fragoso) dirá que ela pode desistir da vingança, mas Renato (Rafael Cardoso) interromperá a conversa e afirmará que só falta Gustavo (Luís Melo).

A publicação ainda conta que Mercedes pedirá para conversar a sós com Clara, após sentir que o médico tem outros interesses na vingança.

“Clara, quando cê falou dessa história de vingança, não gostei. Não gostei, não, vingança é uma palavra ruim”, dirá.

“Dona Mercedes, devo desistir? Estou errada?”, perguntará a jovem.

“A gente divide a vida entre certo e errado, Clara. Aprendi assim. Agora, vejo que não é. A vida é como duas manchas de tinta diferentes que se misturam. Às vezes, o que é errado vira certo e o que é certo vira errado. Cê queria se vingar. Se vingou. Mas a enteada, eu sei o que houve. Eu vi. Eu sei que depois dela, ele não parou e não ia parar até o fim da vida”, afirmará.

Clara conterá as lágrimas ao ouvir a mística falar sobre Laura (Bella Piero).

“Clara, pense em quantas meninas cê salvou fortalecendo a decisão dessa moça, que denunciou o padrasto. Pense em quantas meninas ficaram livres desse homem”, desabafará.

A vidente tranquilizará ainda mais a mocinha, dizendo que a morte de Vinícius não é culpa de ninguém.

“Morreu, mas por culpa dele mesmo. De seus próprios erros. Clara, não sou Deus para julgar se alguém merece morrer, mas ele cometeu um crime bárbaro e cometeria outros. Um crime contra uma criança não tem perdão”, dirá.







Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico