Notícias às 14:00

O Outro Lado do Paraíso: Diego evita Melissa em lua-de-mel

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, Diego (Arthur Aguiar) evitará Melissa (Gabriela Mustafá) na noite de núpcias, após se casarem. De acordo com informações do jornal Extra, o rapaz dirá que não pode tocá-la, afirmando que o motivo é emocional.

“Toda a minha vida também esperei pela mulher certa. Você. Desde que eu te conheci, passei a sonhar com você. A te olhar, como se olha uma flor no jardim. Com amor, Melissa. Mas também com cuidado. Se te tocar, se fizer o que todos os homens fazem com uma mulher se eu transar com você, já não será tão pura”, explicará.

Confusa, Melissa irá que é assim que as coisas acontecem.

“Eu nunca fiquei com ninguém. Mas agora depois de casada, eu sonho ter uma família, filhos”, responderá.

“Pra mim, você já basta”, retrucará o geólogo.

“Mas eu te acho tão lindo. Eu também tenho desejo, sabe. Eu tenho vontade de te beijar…”, insinuará a jovem, mas o marido se afastará.

“Sexo pra mim é uma coisa suja. Eu vou dormir”, falará Diego.

Então, Melissa tentará conversar com amado no dia seguinte e ele quebrará todas as esperanças da esposa.

“Vai ser o mais puro dos casamentos. Sexo é sujo. Fiz sexo a minha vida toda, mas com vagabundas. Você é especial para mim. Muito especial. Não posso te tocar. Eu sei que ainda está tentando entender a situação, mas Melissa, eu te amo de verdade. Acredita. Eu te amo tanto que não quero te tocar. Quero que continue pura, como sempre foi. Pura”, afirmará.

Passada a lua-de-mel, a menina conversará com a mãe e com Clara (Bianca Bin). As duas acharão o comportamento do jovem muito estranho.

“Seu marido não te tocou? Ele é um doido ou o quê? Minha filha, sempre falei sobre sexo com você. Sabe por quê? Porque eu quero que tenha uma família, filhos. Um casamento saudável. Esse rapaz não bate bem”, dirá Isabel (Ana Barroso), que sugerirá que a filha se divorcie.

O pai da moça, Raul, afirmará que o genro é impotente.

“Ele é impotente e quer te enganar com esse discurso. Falei com a Clara. Amanhã o advogado vai com você, e dá entrada no processo de divórcio”, resolverá.

Assim que souber da notícia, Diego vai surtar e vai tentará reverter a situação. No entanto, o entender que Melissa quer ser tocada, vai questionar a pureza da mulher.

Isabel ficará enfurecida com a atitude do rapaz e o expulsará de sua casa.

 “Chega. Saia daqui, Diego. Minha filha está deprimida e confusa. Como mãe dela, eu não permito que continue essa conversa. Saia”, encerrará.

Notícias Relacionadas