Notícias às 13:46

O Outro Lado do Paraíso: Duda ameaça Jô

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

Momentos de tensão marcarão os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo na faixa das 21h. Tudo isso porque Duda (Gloria Pires) vai atrás de Jô (Bárbara Paz) para acertar as contas com a falsa amiga, que ajudou Natanael (Juca de Oliveira) a destruir sua vida.

De acordo com informações do jornal Extra, irá até a casa da loira e proporá um acordo.

“Me aproxime da Dri (Julia Dalavia) ou eu destruo seu casamento. Eu tenho motivos suficientes para nunca mais falar com você. Por mim, nem teria vindo até aqui. Eu sei exatamente o que fez. Meu sogro me contou, quando eu aceitei passar por morta. Foi no último momento, quando me restava alguma esperança, que descobri a verdade. Era uma amiga falsa, me empurrou para os braços do Renan (Marcello Novaes)”, ameaçará.

Jô não ficará quieta e alfinetará a rival.

“Sim, ajudei o velho a acabar com seu casamento. A ideia de você passar por morta foi dele. Não participei. Até acreditei que estivesse mesmo morta. Mas apareceu. Quem diria, viva”, responderá.

A ex-dona do bordel dirá que não demorou muito para que a ex-amiga se jogasse para cima de Henrique (Emílio de Melo), logo que ficou sabendo de sua falsa morte.

“Ele foi bem fácil de agarrar”, insistirá a mulher.

“Eu conheço o Rique, estava desesperado. A notícia da minha morte deve ter sido… devastadora”, comentará Beth.

“O fato é que estamos juntos desde então. Eu criei sua filha, depois ela veio estudar no Brasil. Como sabe, meu marido… nosso marido, é diplomata. Continuei no exterior e por mim, teria continuado lá. Se soubesse que estava aqui, eu não teria vindo”, garantirá a megera.

Então, a personagem de Gloria Pires proporá um pacto com a rival.

“Você está sempre ao lado da minha Dri. Eu quero me aproximar dela. Me ajude”, pedirá.

“Se eu puder afastar uma da outra, será bem melhor pra mim. Não entende? Quero distância de você”, rebaterá a loira.

“Sei que o Rique ainda sente alguma coisa por mim. É sua última chance, Jô. Ou me aproxima da Dri ou eu destruo seu casamento. Sabe, nesses anos todos, aprendi muito sobre as pessoas. Sou mais esperta que antes. Mais amarga também. Tudo o que eu quero… é minha filha. Eu passei anos sofrendo por ela. Não quer pensar melhor?”, perguntará Duda.

Tensa, Jô pedirá que a mulher vá embora de sua casa.

“Recusou. Foi sua última chance. Com licença”, sairá.

A socialite tripudiará em cima do sofrimento da ex-amiga, que será rejeitada pela filha ao ir embora.

“Parece que não foi bem-sucedida. Faça um favor. Esquece da gente”, avisará.

“Ainda nem comecei. Não perde por esperar”, afirmará Duda.

Notícias Relacionadas