Notícias às 12:29

O Outro Lado do Paraíso: Gael é a 1ª vítima de Clara. Saiba tudo!

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, da Globo, a lista de inimigos em Palmas de Clara (Bianca Bin) é gigantesca. Mas, segundo a revista Minha Novela, a mocinha escolherá Gael (Sérgio Guizé) para ser sua primeira vítima.

Após saber por Clara que Sophia (Marieta Severo) internou sua ex num hospício, o playboy vai tirar satisfação com a mãe e Lívia (Grazi Massafera). Encurralada, a dondoca confessa toda a armação.

Gael se revolta e avisa que vai se unir a Clara e aproximar o filho, Thomaz (Vitor Figueiredo), da mãe. Num belo dia, Gael se oferece para ir à casa da ex à noite e Clara arma um esquema para acabar com ele.

Clara coloca uma roupa sensual e o espera. Ele chega e diz que quer reatar o casamento. Ao ouvir um não. Ele tenta violentá-la. Patrick (Thiago Fragoso) e Radu (Thiago Tomé) correm para socorrê-la e chama a polícia.

Gael vai preso. Clara confessa a tentativa de estupro. O violentador ficará em uma cela com cinco presos. Os bandidos ainda darão uma surra no playboy e ele quase será estuprado por eles.

Notícias Relacionadas