Imprimir

Notícias

20/01/2018 | 12h50m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/TV Globo/Raquel Cunha

O Outro Lado do Paraíso: Patrick descobre vítima de Vinícius

Advogado busca indícios de novo crime do delegado

O Outro Lado do Paraíso: Patrick descobre vítima de Vinícius - Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/TV Globo/Raquel Cunha
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Depois de ser denunciado por pedofilia, Vinícius (Flávio Tolezani) terá um novo crime descoberto por Patrick (Thiago Fragoso), nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo.

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, o advogado buscará indícios do comportamento do delegado.

Então, o rapaz localizará uma nova vítima. Porém, o público só verá uma mulher chegando com uma grave denúncia na delegacia, mas desistirá assim que encontrar Vinícius no local. A tal mulher entrará para conversar com Bruno (Caio Paduan).

Patrick se encontrará com ela e, depois de muita insistência, ela revelará a verdade.

“Eu não sabia que ele era delegado. Só soube quando o vi na delegacia. Mas conhecia por foto. Depois, pensei bem. Ele, sendo delegado, me assusta”, dirá.

Nesse momento, o loiro contará sobre o caso de Laura (Bella Piero), para incentivá-la.

“Minha filha mexe muito com internet. Ela conheceu esse homem. No começo, ele se apresentou como um rapaz da idade dela. Conversavam, ficaram amigos, ela se envolveu. Mais tarde, ele confessou que era um pouquinho mais velho”, revelará.

Segundo a nota, a menina terá 12 anos.

“Sem eu saber, eles marcaram encontro em um shopping. Quando ele apareceu e ela viu que era muito mais velho, levou um susto. Imagine, ele é um homem experiente. Conseguiu convencer minha filha que idade não tem importância, que o que importa é o sentimento. Ela caiu na conversa”, contará.

Muito nervoso, Patrick perguntará o que aconteceu entre os dois exatamente. A mãe dirá que a filha pegou uma carona com o criminoso e que, no caminho, ele a convenceu a ir para outro lugar. O advogado perguntará se foi um motel.

“Foi, foi. Mas ela não esperava tudo... Tudo o que aconteceu, embora ela tivesse lá, ela era só uma menina ainda um pouco romântica, e não imaginou que tudo chegaria onde chegou”, continuará.

A mãe se culpará pelo abuso e contará que jogou o computador da filha no lixo.

“Ela tinha tanta vergonha, eu também. Aí o tempo passou. Quando decidi, fui na delegacia, esse homem era um dos delegados. Minha filha tinha feito a foto, na inocência, sem ele perceber”, falará.

Atordoado, Patrick implorará para que a mulher denuncie Vinícius e testemunhe no caso de Laura, mas ela terá medo de retaliação.

“A senhora tem que acreditar na lei. Tem que denunciar. Quer que as filhas de outras pessoas passem pelo que passou? É preciso alertar contra os perigos da internet, inclusive”, aconselhará.







Instagram

Instagram

  • #BBB18: Na tarde desta terça-feira (17), Ana Clara ganhou R$ 20 mil em barras de ouro e brothers receberam almoço especial
Foto: Divulgação/TV Globo
  • A cantora @simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela se recupera e, na web, os fãs desejaram melhoras para ela. 
Foto: Reprodução/Instagram
  • É hoje! Quem deve sair do #BBB18: Família Lima ou Paula?
Divulgação/TV Globo
  • Bomba! Caetana morre, em #OOutroLadodoParaíso. Saiba detalhes em OFuxico! Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraso/TV Globo
  • @fabioassuncaooficial Assunção posta foto com @mariaaribeiro . Leia o que ele escreveu na legenda em OFuxico! Foto: Reprodução/Instagram
  • Em entrevista a OFuxico, Patrícia, do #BBB18, declarou: ‘Meus sentimentos pelo Kaysar mudaram’. Leia a entrevista dela em nosso site! Foto: Reprodução/Instagram
  • @Anitta e @WesleySafadão mandam recado para o OFuxico direto dos bastidores do clipe #Romance com Safadeza. Confira!

OFuxico