Imprimir

Notícias

18/01/2018 | 15h00m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Divulgação/OOutroLadodoParaíso/TvGlobo

O Outro Lado do Paraíso: Raquel descobre gravidez

Mais uma vez, juíza é humilhada por Nádia

O Outro Lado do Paraíso: Raquel descobre gravidez - Divulgação/OOutroLadodoParaíso/TvGlobo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, Tônia (Patricia Elizardo) armará mais uma para cima de Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza).

De acordo com informações do site Notícias da TV, a médica transará com um garimpeiro e mentirá dizendo que o filho é do ex. Ao descobrir a gravidez, a juíza terminará o relacionamento acreditando que foi traída.

Hospedada na casa de Bruno para se recuperar do atropelamento planejado por Sophia (Marieta Severo), Raquel verá Tônia chegar no local e Bruno acreditará que a ex quer tratar do divórcio.

“Apareceu. Ótimo. Eu devia chamar o oficial de justiça agora para assinar a intimação de divórcio. Você sumiu daqui pra não assinar a intimação. Eu devia ter botado um detetive atrás de você. Mas esperamos. O Renato (Rafael Cardoso) também colaborou. Disse que tinha dado um prazo pra você aparecer”, dirá o delegado.

“Estou surpresa. Bruno, sua mãe preparou algum golpe. Tônia, explique por que apareceu agora”, pedirá Raquel.

“Eu não sou de golpes. Mas acredito que a Tônia tenha algo a nos dizer”, comentará Nádia (Eliane Giardini).

Então, a moça revelará a novidade.

“Estou grávida”, dirá.

“Mas já não devia ter alguma barriga?”, perguntará Bruno.

“Pra algumas mulheres, a barriga demora mais a aparecer. O que importa, Bruno, é que estou grávida como sempre quisemos. Vamos ter o nosso filho”, dirá Tônia.

Raquel acreditará na versão da rival.

“Não é nada esquisito. Você estava fazendo jogo duplo, não Bruno? Dizia que me amava, que ia se divorciar, mas continuava com sua mulher. Acha justo, me enganar dessa maneira?”, bradará.

“Raquel, eu não fiz jogo duplo. Houve só uma época que eu e você recomeçamos, eu ainda tava com a Tônia, mas faz tempo. Eu tou fazendo as contas, não bate”, tentará se defender o delegado.

“Fez jogo duplo. Para mim acabou. A senhora, dona Nádia, costuma falar do quilombo, fazendo piada. Mas nós, de lá, temos nossas normas. Eu não queria destruir uma família. Eu disse que se você tivesse um filho, Bruno, não continuava com você por mais que tenha meus sentimentos. Tem que cuidar do seu filho, Bruno”, encerrará a magistrada.

Nádia aproveitará o momento para humilhar Raquel.

“Imagina se eu quero a Miss Quilombo aqui em casa? Que suportei por um instante servir essa mulher, botar comidinha na bandeja? Eu tive vontade de botar veneno de rato na comida. O que importa é que acabou. Já vai tarde, Miss Quilombo. A minha nora, minha verdadeira nora, que nunca se divorciou de meu filho, está grávida. Vou ter um neto, e estou muito orgulhosa“, comemorará a socialite.

“Raquel, não precisa ser tão radical. A Tônia diz que tá grávida. Deve estar, não ia inventar. Mas eu posso me divorciar, casar com você. A lei não impede“, argumentará Bruno.

“Não nasci para ser a outra“, finalizará a juíza.







Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico