Imprimir

Notícias

17/12/2017 | 16h20m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Divulgação/TV Globo/O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia afirma que usou Gael

Rapaz ficará furioso e tenta agredir a mãe

O Outro Lado do Paraíso: Sophia afirma que usou Gael - Divulgação/TV Globo/O Outro Lado do Paraíso
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, Gael (Sergio Guizé) será preso depois de tentar estuprar Clara (Bianca Bin). Na cadeia, o rapaz começará a refletir sobre seus atos e desconfiará sobre a postura de Sophia (Marieta Severo) sobre sua agressividade.

De acordo com informações do site Notícias da TV, assim que sair da prisão, o jovem terá uma conversa com a mãe.

“Mãe, eu tava preso. Foi me visitar poucas vezes. As mães dos outros presos iam toda oportunidade. Cê não”, dirá.

A vilã responderá que se sentia desconfortável ao ser revistada e o rapaz falará de seus pensamentos.

“Todo esse tempo na cadeia, eu pensei. Por que fui pra lá, por quê? Pensei mais, mãe. Por que eu perco a cabeça e bato em mulher? Bati na primeira, em outras namoradas. Perdi a Clara porque bati nela. Perdi também porque cê queria as esmeraldas“, lembrará.

Gael continuará o desabafo, dizendo que sempre sentiu como se ela o incentivasse a se descontrolar.

“Mãe, eu sou teu filho. Teu fruto. Por que me criou assim? Por que fez de mim um homem que bate em mulher?“, questionará.

“Agora eu sou a culpada?“, rebaterá Sophia.

“Culpado sou eu que bati. Esse tempo na cadeia foi suficiente pra eu saber que fui culpado, sim. Os outros presos me falaram, muitos batiam em mulher, podiam estar lá por outra causa, mas batiam. Só que tem uma coisa. Cê me aprovava. Incentivava. Queria que eu batesse na Clara. Me empurrava pra violência. Sempre empurrou. Por quê?“, insistirá o rapaz.

“Porque você é um bobo, Gael. Sempre foi um fantoche nas minhas mãos. Eu te usei, sim. Se não tivesse te usado, não teria as esmeraldas. Então me agradeça“, admitirá.

“Me usou? Quer que eu agradeça? Eu sou dois, mãe. Tem um que tá segurando a onda. Mas tem outro dentro de mim que quer te esganar. É ele que tá gritando dentro de mim. Gritando. Me chama de fantoche, acha que vou engolir mais essa? Acha?“, gritará Gael, indo para cima da mãe, que pedirá ajuda.

Então, Tomaz (Victor Figueiredo) chegará e perguntará se o pai baterá na avó.

“Eu não queria ser como sou. A culpa é tua! Tua. Me exaltei. Perdi a cabeça“, responderá o playboy, largando Sophia.







Instagram

Instagram

  • Na noite da última quarta-feira (25), aconteceu a inauguração do Boots Club, a boate do pai de Neymar Jr., no Rio de Janeiro. Muita gente famosa compareceu, inclusive os ex-BBBs desta edição. Venham ver  as fotos no site OFuxico! (Crédito 📸: Thyago Andrade/BrazilNews)
  • Wesley Safadão descobre sexo do terceiro filho em Chá Revelação e reação do cantor é tão engraçada que vira meme na internet. Quer saber mais? Venha conferir no site OFuxico! 😂 (Crédito das fotos: Reprodução/Instagram)
  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen

OFuxico