Notícias às 12:10

O Outro Lado do Paraíso: Sophia planeja morte de Raquel

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, prometem momentos eletrizantes. Tudo isso porque Sophia (Marieta Severo) vai querer se vingar de Raquel (Erika Januza) após ser presa por desacato e depois descobrir que a moça julgará o processo de guarda de Tomaz (Victor Figueiredo).

De acordo com informações do site Notícias da TV, a megera conversará com Lívia (Grazi Massafera) sobre o medo de que a juíza favoreça Clara (Bianca Bin) e a loira pedirá que a mãe faça algo.

Então, Sophia chegará à conclusão de que precisará matar Raquel e pedirá a ajuda de Rato (Cesar Ferrario). Para que não levante suspeita, a vilã sugerirá que ela seja atropelada.

“Eu preciso dos teus serviços. Daqueles que você fazia antigamente. Por isso vim à noite, pra conversarmos a sós, sem gente em volta“, explicará, mostrando a foto da magistrada.

“É aquela juíza que deu voz de prisão pra senhora”, lembrará o homem.

“A própria. Essa mulher já atrapalhou e pode atrapalhar ainda mais a minha vida. Um acidente é o ideal. Preciso tirar essa juíza de circulação“, avisará.

“É só dizer como prefere o serviço“, dirá Rato.

“Tem que passar por acidente. Um atropelamento. Vou botar um dinheiro na tua conta. Consiga um carro, oculte a chapa. Depois do serviço feito, dê fim no carro. No dia certo, acelera, atropela e tira do meu caminho”, ordenará a megera.

“Se é juíza, dona Sophia, vai ter que pagar mais. Com autoridade não se brinca“, pedirá o capanga.

Então, Sophia vai concordar e pedirá para o empregado começar a vigiar os passos de Raquel.

“Pago o que for necessário. Só preciso que pareça um acidente. A rotina dela é simples. Chega de manhã no fórum, sai no final da tarde”, contará.

No entanto, o plano da dondoca será pressentido por Mercedes (Fernanda Montenegro).

“Clara, espera. As vozes“, começará, apavorada.

“É sobre mim, dona Mercedes? Sobre o processo de guarda do meu filho?“, perguntará a jovem.

“Tem sangue. Eu vejo sangue, Clara“, revelará a idosa, deixando Clara com medo de que algo aconteça com o filho.

“Teu filho não. Um anjo da guarda, sim. Um anjo vai sofrer um acidente. Meu Deus. Clara, não devia ter entrado com esse processo agora, não devia“, dirá a mulher.

Notícias Relacionadas