Notícias às 13:05

O Outro Lado do Paraíso: Thomaz foge para encontrar Clara

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

Conquistando o amor e a confiança de Thomaz (Victor Figueiredo) aos poucos, Clara (Bianca Bin) receberá uma grande surpresa do menino nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo.

De acordo com o site Notícias da TV, o filho da mocinha fugirá de casa, com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), para encontrar a mãe biológica.

Todo vai começar quando Clara pedir a guarda do menino e deixar Lívia (Grazi Massafera) furiosa. A vilã ainda proibirá o menino de falar com seu ex-marido e, mesmo assim, o garoto conseguirá conversar com o médico e fugir para Pedra Santa, onde encontrará a mãe.

“Aposto que é do Cacau que sentia mais saudade”, dirá Josafá (Lima Duarte), depois de ouvir Thomaz dizer que sentiu falta de todos.

“Não. De você. Dela”, responderá o estudante, olhando para a mãe.

“O importante é que teve saudades, não é Tomaz? Renato, sou tão grata por ter trazido o Tomaz aqui“, agradecerá a mocinha.

Nas cenas seguintes, Lívia descobrirá tudo e fará o maior barraco, chegando furiosa na casa de Josafá.

“Olhem pra esse homem, olhem. É traíra. Ficou casado comigo anos. Quando a Clara voltou, fez jogo duplo. Mesmo depois de separado, arma esquema pra trazer meu filho pra cá. Pra quê? Pro menino gostar da Clara? Não gostar mais de mim?“, gritará a morena.

Então, Mercedes (Fernanda Montenegro) intervirá na conversa.

“Mas a Clara carregou esse menino nove meses no ventre. O sangue da mãe tá no sangue do filho. Ela não foi embora por falta de amor. Foi internada“, dirá, ouvindo Lívia dizer que Clara era louca.

“Você sabia que ela não era louca. Sabia de tudo, quando ela foi internada. Deixou isso acontecer. Como pôde ser tão cruel? Que amor é esse, capaz de praticar tamanho ato de maldade? Eu não duvido que ame o garoto. Mas os frutos do que fez não geram felicidade. Toda tua vida é o quê? Uma mentira“, rebaterá a mística.

O bate-boca continuará e Clara dirá que sente saudades do filho.

“Eu também sinto saudades de você”, responderá o menino, que enfrentará Lívia, defendendo Renato.

“Eu liguei pra ele. Eu pedi pra me trazer aqui“, contará.

Notícias Relacionadas