Imprimir

Notícias

26/01/2018 | 14h55m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/TV Globo/Raquel Cunha

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius assume ser pedófilo

Delegado ainda revela segredo de casamento

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius assume ser pedófilo - Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/TV Globo/Raquel Cunha
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Depois de ser acusado de pedofilia, Vinícius (Flávio Tolezani) finalmente assumirá seus crimes. Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, Patrick (Thiago Fragoso) encontrará uma ex-funcionária do delegado, que contará tudo sobre os crimes do pedófilo. Já no tribunal, a mulher dirá o que acontecia na casa.

“A menina tinha oito anos, sabe? Só oito anos. Mas ele, uma vez eu vi, pela janela. Eu vi quando ele se aproximava dela, com essas mãos enormes. A menina chorava de medo. Eu vi que fez mal pra ela. Eu sabia que todas as outras vezes, todos os machucados, o sangue. Eu dava banho nela. Sabia o motivo. Mas tinha medo de perder o emprego, tinha meus próprios filhos e netos. Eu precisava comer, entende? Precisava do salário. E eu nunca contei pra ninguém, pra ninguém, nem pra mãe. Eu dava banho nela, na menina, eu ajudava a disfarçar porque também tinha medo dele, um delegado. Quem eu era? Mas eu não quero, não quero mais carregar esse peso comigo. Me perdoa, Laura (Bella Piero). Me perdoa”, pedirá a mulher.

No entanto, de acordo com o site Notícias da TV, as surpresas não acabam por aí. Lorena (Sandra Corveloni) também se lembrará de algumas coisas que confirmará o relato da ex-empregada. Desmascarado, Vinícius começará a humilhar a esposa.

“Sei muito bem que estou acabado. Aquela velha, a ex-faxineira, mulherzinha que tremia de medo de mim, quando trabalhava em casa, veio aqui me destruir. Eu vi o tribunal inteiro vibrando porque ela acabou comigo. Mas só ela era pouco, não? Essa ridícula com quem casei, Lorena, botou a pá de cal”, disparará.

“Eu era mais novo que você e casei. Morri de rir por dentro quando se gabava com as amigas que tinha me conquistado. Eu muito mais bonito coo homem do que você como mulher. Casei não por interesse em você. Ridícula. Cabelos tingidos. Eu casei por sua filha. Desde que vi Laura pela primeira vez, fiquei transtornado por ela. Não me importava a idade. Até você parar de trabalhar, eu tive o que queria, ela morria de medo de mim. Mas aí, depois, já grandinha, podia falar”, revelará.

Então, o delegado assumirá que abusou de outras garotas.

“Eu tentei conhecer outras. Conheci, não adianta me acusarem, não darei os nomes. Aproveitei que era delegado e todo mundo morria de medo de mim. Eu fazia o que queria”, afirmará.

Neste momento, o criminoso deixará o tribunal algemado e irá direto para a penitenciária.







Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico