Notícias às 17:05

O Outro Lado: Sophia dá tesouradas em Mariano e o enterra

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, Sophia (Marieta Severo) está cada vez menos para brincadeira em O Outro Lado do Paraíso. Agora, ela fará uma nova vítima nos próximos capítulos que será seu ex-affair Mariano (Juliano Cazarré). Como se não bastasse, ela ainda enterrará o garimpeiro com a ajuda de Zé Victor (Rafael Losso).

Tudo começará quando o namorado de Lívia (Grazi Massafera) descobrir que a vilã foi prostituta e cometeu um crime no passado. Quem revelará toda a verdade será Caetana (Laura Cardoso).

A antiga dona do bordel contará que inventou um álibi para acobertar o assassinato a tesouradas de Agenor, um antigo caso da megera.

Sem entender se isso era verdade ou não, Mariano foi tirar satisfações com  a megera: “Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte (Raphael Vianna) também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa (Fernanda Nizatto). E o Rato (César Ferrario). Não sei como lidou com o Rato, que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles.

Preocupada, ela falará: “Deixe a polícia fora disso”.

Mariano, então, dirá que está disposto a trocar seu silêncio por uma casa em Pedra Santa para morar com Lívia e Tomaz (Vitor Figueiredo):

“Eu tenho você nas mãos. Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?”, pedirá.

Sophia vai fingir que aceita o acordo. “Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço”.

Porém, é aí que a vilã começará a agir. Quando for abraçar Mariano, Sophia atingirá a barriga dele com uma tesoura. O rapaz tentará se afastar, mas a malvada dará um novo golpe e ele cairá no chão.

Neste momento, Zé Victor verá tudo e ficará assustado: “Matou ele de morte bem matada. Não tem que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesouradas. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada”.

“Eu e o Mariano… Zé Victor, eu apelo pros teus sentimentos. Ele me desprezou demais. Me trocou pela Lívia, minha filha adotiva”, contará.

Ela, então, vai pedir ajuda para sumir com o corpo do rapaz, mas Zé Victor não fará de graça. “Isso depende. Quanto eu ganho, dona Sophia?”, questionará.

“Não vai se arrepender”, afirmará a vilã.

Em seguida, eles enrolarão Mariano num lençol e irão a um local distante, onde o enterrarão. Sophia pedirá ainda que o garimpeiro destrua o celular de seu ex-amante. Ele quebrará o aparelho e jogará na cova junto com o corpo.

Como se não bastasse, Sophia ainda vai queimar tudo. “Pegue as roupas dele. Queimamos tudo. Quero dar a impressão de que foi embora e que levou o que era dele”, disse.

Segundo a coluna, Mariano poderá sobreviver. No último bloco de capítulos entregue ao elenco, o autor, Walcyr Carrasco, dá pistas de que o garimpeiro não morrerá. Além de não ter deixado uma mensagem de despedida para Juliano Cazarré, como costuma fazer com os atores que deixam a novela, ele frisa que a cova é rasa. Além disso, há uma sequência em que a Grande Mãe (Zezé Motta) aparece preparando uma infusão de ervas para ajudar uma pessoa misteriosa.

Agora, só nos resta saber se Mariano vai morrer ou não.

Notícias Relacionadas