Notícias às 14:37

‘O público está do lado de Chimbinha’, diz representante

Reprodução Instagram

(Atualizada às 16h36)

A história de Chimbinha e Joelma está dando bastante pano para manga. Depois de ser traída, protagonizar momentos de choro e desabafo em cima do palco, polícia e Lei Maria da Penha, parece que a novela está longe de acabar.

Em entrevista ao site OFuxico, o gerenciador de crise Mauro Netto falou sobre a situação difícil em que o casal se encontra. Além disso, ele afirma que a resposta do juiz, com relação a medida protetiva que obriga o músico a ficar no mínimo a 100 m de Joelma, ainda não foi deferida.

“Não saiu decisão nenhuma”, diz Mattos.

“Entramos com o pedido de liminar hoje. Depois que entra, o juiz pode se manifestar a hora que for, mas até o momento não há decisão”.

Depois de Chimbinha ser hostilizado em cima do palco, o gerenciador também diz que o público está enxergando que Joelma “passou do ponto”.

“A Joelma esta sendo conduzida por uma assessoria que não está dividindo o que é marca e o que é pessoal, ela está confundindo as coisas. O Chimbinha é na dele, sempre se mantém calado, mas a Joelma já extrapolou e o público está vendo tudo isso”.

Além disso, ele garante que, através de uma pesquisa qualitativa realizada com mais de 10.000 comentários, ele garante que as pessoas estão a favor do músico, pois acreditam que a cantora anda extrapolando.

“O que acontece é que quase todos os comentários estão sendo favoráveis ao Chimbinha. Isso acontece pelo fato do público ser conservador e a favor da família e da volta da banda. A imagem de Chimbinha não está sendo afetada, quem está sendo mais afetada é ela, exatamente por estar sendo mal conduzida”, diz.

Mauro ainda garante que Chimbinha vai retornar aos palcos.

“Profissionalmente, ele vai voltar. O desembargador  Ronaldo Valle, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, concedeu ao guitarrista a liminar parcial que garante ao Chimbinha o direito de se apresentar em palco com a banda", contou. 

Com relação a iniciar outra banda com uma nova vocalista, Netto afirma que este não é o foco.

“Ele é um dos maiores produtores musicais do Brasil. Por isso, ele não está pensando em outra banda, mas está buscando outros projetos, procurando novos artistas locais para produzir. Tem também um filme que está vindo por aí”.

Para finalizar, o gerenciador de crise conta que Chimbinha não está pensando em negócios.

“O que ele quer e está fazendo é resguardar a família”.

Chimbinha troca de advogado e quer voltar à banda Calypso
Segurança acusa Chimbinha de agressão
Novo guitarrista do Calypso rasga elogios a Chimbinha

Notícias Relacionadas