Notícias

13/11/2016 | 10h00m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

O que podemos esperar dos shows de Justin Bieber no Brasil?

Cantor é conhecido pelas polêmicas em cima do palco em suas apresentações

O que podemos esperar dos shows de Justin Bieber no Brasil? - Reprodução

Foi só Justin Bieber anunciar oficialmente os shows no Brasil que os fãs foram a loucuras e se mataram para conseguir um ingresso o mais perto possível do astro canadense; além da fila de pessoas acampando nos locais do show, que acontecerá apenas em abril de 2017.

O cantor é conhecido por sempre polemizar em seus shows, principalmente com suas atitudes irreverentes, além, é claro, dos tombos que acabam acontecendo ao decorrer das apresentações.

Pensando nisso, o site OFuxico resolveu reunir algumas das polêmicas e acontecimentos surpreendentes dos shows de Justin Bieber para criar uma expectativa do que podemos esperar com sua vinda em 2017.

Sem silêncio, sem show

Em um show em Manchester, na Inglaterra, o cantor não gostou quando pediu que o púbico fizesse silêncio para que ele continuasse a apresentação. Resultado? Ele simplesmente abandonou o palco e depois usou suas redes sociais para se desculpas, mas acabou apagando a publicação. Só confusão!

Já que é pra tombar, tombei

O cantor já sofreu algumas quedas em suas apresentações. Em uma delas, ele caiu tão fundo que chegou aa assustar seus fãs no momento. No entanto, ele retorno ao palco e continuou a cantor seus sucessos.

Bandeira da Argentina como pano de chão

Em sua passagem pela Argentina, Justin Bieber acabou tendo uma atitude que não agradou a muitos. Ele simplesmente usou a bandeira do país para limpar o chão. O resultado disso foi uma chuva de críticas ao cantor no país.

Sem presentes

Em um de seus shows, o canadense não gostou nem um pouco quando um de seus fãs jogou um boné no meio do palco.

"Aproveite este momento para ouvir e tentar não me dar um boné ou qualquer outra coisa que você está tentando jogar no palco agora, porque eu provavelmente não quero essa mer**", disse ele na ocasião.

Sucesso atrás de sucesso

Não podemos citar só as coisas ruins, claramente. O show de Bieber trará os maiores sucessos das rádios nos últimos anos. Sorry, Comany e Love Yourself são músicas que não ficam de fora em seu repertório e não seria diferente no Brasil. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico