Notícias às 13:00

O Sétimo Guardião: Léon salva a vida de Gabriel

Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

A trama das 21h, da Rede Globo, O Sétimo Guardião, está cada dia mais eletrizante. Desde que Gabriel (Bruno Gagliasso), entrou na vida de Luz (Marina Ruy Barbosa), Junior (José Loreto), passa por momentos de muita tristeza, afinal, o rapaz é vítima de um desprezo fortíssimo da ruiva.

Segundo a revista Guia da TV, o rapaz fará de tudo para acabar com Gabriel e colocar um fim na possível paixão que se acende no coração de sua amada. Léon, o gato de Luz deixará de proteger somente sua dona e agirá em prol do mais novo companheiro dela.

A negatividade do homem colocará a vida de Gabriel em risco. Durante uma noite, na cidade, Júnior pegará a arma do pai, Eurico (Dan Stulbach) e seguirá até a casa de Sóstenes (Marcos Caruso). Sem pensar nas consequências, ele atirará em direção ao quarto do rapaz.

Nesta hora, Léon se transformará em humano e, em uma rapidez incrível, retirará a arma das mãos de Júnior e sumirá, já voltando a forma de gato. Todos ficarão surpresos, porém só chegarão a conclusão de que a pessoa que impediu a tragédia veste uma capa preta.

O Sétimo Guardião: Cinco motivos para shippar Luz e Gabriel
O Sétimo Guardião: Laura e Valentina se unem contra Luz
O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que é filho de Egídio
O Sétimo Guardião: Primeira vez de Luz e Gabriel deixa web em êxtase

Notícias Relacionadas