Notícias às 06:00

O Tempo Não Para: Betina fica em choque com armação de Barão

Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Mesmo capaz de tudo, para conseguir o que quer, Betina (Cleo) deve ficar surpresa, ao descobrir uma armação, no capítulo desta sexta-feira (5) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo.

Tudo porque a vilã fica sabendo que Barão (Rui Ricardo Diaz) foi o responsável por sabotar a moto de Samuca (Nicolas Prattes), que, aliás, chegou a ficar entre a vida e a morte, após sofrer um grave acidente.

Na ocasião, Barão ainda faz questão de afirmar que colocou tal plano em prática, por Betina.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Samuca percebe o ciúme de Marocas. Emílio tenta seduzir Elza para obter informações de Carmen. Dom Sabino conta a Eliseu que Cecílio é seu filho. Eliseu oferece abrigo a Cecílio em troca de trabalho. Marino leva Carmen para ver as joias de Cesária. Marino questiona Carmen sobre o relacionamento dos dois. Amadeu diz a Agnese que só sossegará quando conseguir todos os bens de Dom Sabino. Dom Sabino fica frustrado quando o cocheiro exige dinheiro para lhe emprestar o alfinete de gravata. Barão presenteia Miss Celine com um notebook, por ela ter defendido Omar na escola. Betina fica perplexa quando Barão lhe conta que sabotou a motocicleta de Samuca por ela. Marocas e Samuca se beijam.

Notícias Relacionadas