Notícias às 06:00

O Tempo Não Para: Carmen é afastada da Samvita

Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Pelo visto, mais algumas mudanças devem deixar a Samvita ainda mais agitada, em O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo. No capítulo desta quarta-feira (24), por exemplo, ninguém mais, ninguém menos que Samuca (Nicolas Prattes) deve retornar à presidência da empresa.

Já Carmen (Christiane Torloni), mãe do protagonista, por outro lado, deve acabar sendo afastada do próprio negócio, sendo acusada de desfalcar a Samvita, após uma armação de Emílio (João Baldasserini).

E agora?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Samuca avisa a Emílio que o colocará na cadeia por roubo e má-fé. Marocas aceita a proposta de Carmen para levar a Miudeza de volta à Samvita. Emílio entrega a Elza o documento que Carmen assinou sem ler, para ser copiado e incluído na apresentação ao Conselho. Bento revela a Helen que nunca namorou. Teófilo desiste do casamento com Coronela, ao vê-la tentando beijar Dom Sabino. Florêncio invade a casa de Emílio e imobiliza Mariacarla. O Conselho aprova a volta de Samuca como presidente e exige o afastamento de Carmen por desfalque à empresa.

Notícias Relacionadas