Notícias às 14:00

O Tempo Não Para: Emílio morre e seu irmão gêmeo surpreende

Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Segundo informações da revista Guia da TV, fortes emoções devem tomar conta dos próximos capítulos de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo. Tudo porque ninguém mais, ninguém menos que Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio, deve aparecer, durante o velório do próprio advogado.

Ao que tudo indica, o ex-noivo da protagonista Marocas (Juliana Paiva) não deve resistir, após ser atacado por uma cobra, e seu irmão decide retornar para o Brasil, ao saber o que aconteceu com ele.

“Senhoras e senhores. Meu nome é Lúcio e, antes de tudo, agradeço por terem aceitado o meu convite. Meu irmão não era uma pessoa boa, nunca foi. Talvez seu final tenha sido merecido, não cabe a mim julgar. Mas eu decidi voltar ao Brasil, depois de anos fora, para me desculpar com quem ele tenha magoado ou prejudicado e, eventualmente, reparar os danos causados”, declara Lúcio, durante o velório de Emílio.

De acordo com a revista, o irmão gêmeo do vilão voltou, contudo, para investigar a morte do cúmplice de Betina (Cleo), e vai fazer de tudo, inclusive se aproximar de pessoas que conviviam com ele, sem medir esforços, para saber exatamente o que aconteceu.

O Tempo Não Para: Farsa de Coronela é descoberta
O Tempo Não Para: Dom Sabino é declarado inocente
O Tempo Não Para: Carta pode inocentar Dom Sabino

Notícias Relacionadas