Notícias às 06:00

O Tempo Não Para: Marocas é observada

Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Cada dia mais independente e até tentando alugar um apartamento, Marocas (Juliana Paiva) deve chegar a ser observada, no capítulo desta quinta-feira (20) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo. Tudo porque ninguém mais, ninguém menos que Barão (Rui Ricardo Diaz) deve acompanhar os passos da protagonista do folhetim.

Ao que tudo indica, ele também está se aliando a Betina (Cleo), que, por sua vez, não só quer prejudicar Marocas, principalmente por ela ser o amor de Samuca (Nicolas Prattes), mas também retomar seu cargo na Samvita, empresa do filho de Carmen (Christiane Torloni).

O que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Amadeu tranquiliza Marocas, dizendo que é amigo de Dom Sabino. Vanda avisa a Samuca que tentará um acordo com Dom Sabino. Marocas não aceita a ajuda de Amadeu para alugar um apartamento. Mrs. Calahan aceita a indicação de Amadeu e contrata Miss Celine como professora da escola. Carmen e Dom Sabino discutem. Herberto avisa a Amadeu que dará seguimento ao processo de criogenia de Petra. Betina mostra a Samvita para o Barão, e afirma que ele a ajudará a voltar para o grupo. Barão observa Marocas.

Notícias Relacionadas