Notícias às 08:00

O Tempo Não Para: Marocas faz descoberta ao assistir TV

Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

Marocas (Juliana Paiva) deve finalmente descobrir o paradeiro de suas criações, no capítulo deste sábado (6) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo. Tudo acontece, aliás, em um momento em que a protagonista do folhetim está assistindo um pouco de televisão.

Na ocasião, ela vê o jornalista Pedro Parede (Wagner Santisteban) divulgando a nova coleção de Zelda Larocque (Adriane Galisteu), e descobre que o novo projeto da vilã conta com as peças que desenhou.

E agora, o que será que Marocas vai fazer, ao descobrir toda a verdade?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Samuca afirma a Marocas que os dois não podem negar o amor que sentem. Betina exige que Barão jamais atente contra Samuca. Marocas escreve um bilhete para Samuca pondo fim à relação dos dois. Agustina não gosta de ver Damásia trabalhando para Coronela. Vera Lúcia aceita a proposta de trabalho de Lalá. Bento resiste às investidas de sedução de Natália. Dom Sabino comenta com Agustina que terá que contar a verdade sobre o alfinete a Amadeu. Mariacarla avisa a Amadeu que contratou uma empresa para restaurar os documentos encontrados no Albatroz. Carmen avisa a Marino que uma casa de leilões está interessada nas joias de Cesária. Marocas assiste à matéria de Pedro Parede na TV, divulgando a nova coleção de Zelda, e constata que são as suas criações.

Notícias Relacionadas