Notícias às 06:00

O Tempo Não Para: Samuca faz anúncio importante

Divulgação/TV Globo/O Tempo Não Para

O capítulo desta terça-feira (21) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo, deve ser marcado, entre outras coisas, por um importante anúncio de Samuca (Nicolas Prattes). Tudo porque o rapaz deve comunicar seu interesse em comprar a empresa Criotec.

Tudo isso deve acontecer, pouco depois do protagonista ter realizado um pouso de emergência, por conta de problemas com a aeronave, durante um especial passeio que estava fazendo, com Marocas (Juliana Paiva).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Dom Sabino concede a mão de Marocas a Samuca. Marciana leva Menelau e Cesária até Dom Sabino. Emílio se irrita ao saber que Samuca pediu Marocas em casamento. Agustina não aceita o pedido de Samuca a Marocas. Cesária e Menelau se emocionam ao encontrar a família. Coronela faz um acordo com Teófilo e se insinua para o “congelado”. Vera Lúcia foge da Samvita. Amadeu sugere a Petra que existe um traidor em sua equipe. Marino e Monalisa perdem a casa. Waleska vê Teófilo no quarto de Coronela. Samuca anuncia que quer comprar a Criotec.

Notícias Relacionadas