Notícias às 06:00

O Tempo Não Para: Samuca pede Marocas em namoro

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Depois de já terem se beijado, no capítulo desta quarta-feira (15) de O Tempo Não Para, atual novela das 19h da Globo, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) devem começar a namorar. Tudo acontece, depois do rapaz tomar coragem e, completamente apaixonado, pedir para ter um relacionamento sério com a moça.

Marocas, contudo, deve ficar um tanto apreensiva, principalmente por continuar assustada com as centenas de novidades em sua vida.

A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) deve chegar, inclusive, a pedir para a irmã, Kiki (Natthalia Gonçalves) guardar segredo sobre o beijo que viu, do casal já shippado como #Samurocas.

E aí, será que ela vai aceitar?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Marocas pede segredo a Kiki sobre o envolvimento com Samuca. Coronela ouve uma conversa de Waleska com Mateus sobre os “congelados”. Samuca tira Teófilo da casa de Marino e Monalisa. Dom Sabino vai ao consultório de Emílio falar sobre seu processo. Teófilo acredita que é casado com Marocas. Samuca pede Marocas em namoro. Eliseu impede Waleska de levar Dom Sabino à força. Carmen e Marocas levam Téofilo para a casa de Eliseu. Agustina sente ciúmes de Dom Sabino. Carmen e Agustina se enfrentam. Agustina expulsa Carmen da casa de Eliseu. Samuca questiona por que Emílio não cumpriu suas ordens.

Notícias Relacionadas