Notícias às 06:00

O Tempo Não Para: Samuca recusa deixar mansão e Petra ameaça

Divulgação/TV Globo

Petra (Eva Wilma) conseguiu reunir os congelados em um mesmo local para poder fazer novos exames e usar a família Sabino Machado, e os agregados, como cobaias para suas pesquisas.

Porém, um problema chamado Samuel (Nicolas Prattes) pretende fazer com que isso não ocorra. O empresário está na mesma casa com os congelados, mas ele não tem vírus nenhum em seu corpo.

Os congelados estão presos na mansão Sabino Machado, porque caíram numa armadilha organizada por Petra. O problema é que Samuel está entre eles e a médica precisa tirar o empresário da casa antes de capturar a as pessoas do século passado.

“Samuel, por favor, seja razoável. Para o seu próprio bem”, diz para Samuca.

“Eu não vou sair daqui, a não ser que a família seja liberada comigo”, dirá o empresário.

Porém, Petra o ameaça: “Samuel, eu estou dando um último aviso. Se continuar se recusando a colaborar, será pior para todos”.

No capítulo desta segunda-feira (21), Marocas percebe que sua família está confinada na própria casa. Teófilo pede abrigo a Barão. Carmen e Vanda concluem que a reunião na Criotec era uma armadilha. Samuca é levado pelos soldados. Belém avisa a Eliseu e Paulina que Adan será condenado. Florêncio não concorda em esconder Teófilo, que acaba sendo detido para interrogatório. Vanda comunica a Carmen e a Samuca que a família Sabino Machado agora pertence ao Estado. Samuca se revolta contra Petra.

O Tempo Não Para: Dona Agustina arruma um namorado
O Tempo Não Para: Marocas e Samuca têm final feliz
O Tempo Não Para: Elmo e Miss Celine se casam
O Tempo Não Para: Marocas revela doença para Samuca
O Tempo Não Para: Marocas é impedida de sair da Criotec

Notícias Relacionadas