Notícias às 15:05

Obesidade de baterista preocupa a banda Black Sabbath

Bang

Ozzy Ousborne disse que o baterista original do Black Sabbath está muito acima do peso para tocar na turnê de reunião da banda. A saúde de Bill Ward é uma preocupação nos shows.

"Não acho que ele possa fazer o show, para ser honesto. Ele está incrivelmente acima do peso, um baterista tem que estar em forma. Ele já teve dois infartos. Não quero ser responsável pela vida dele", disse Ozzy ao New York Daily News.

Os comentários do roqueiro, de 64 anos, são a segunda manifestação de Ozzy sobre a impossibilidade de ter Bill Ward na turnê.

"Olhamos para Bill e não conseguimos lembrar que p… estamos fazendo. Mas ele não chega e fala claramente, 'eu não posso cortar esse show, mas nós podemos pensar em alguma coisa, onde eu participe, mas outro baterista me cubra?' Ou, 'eu vou voltar e tocar algumas músicas'. Isso seria legal", disse ao Mojo, em maio.

A banda, que lançou o álbum de retorno 13 em junho, foi apressada a criar uma nova formação sem Bill e sem o guitarrista Tony Lommi, recentemente diagnosticado com câncer, apesar de Ozzy acreditar que ele possa voltar à banda no futuro.

"Talvez possamos trabalhar alguma coisa para o futuro. Mas não vai levar mais 35 anos. Eu tenho 65 agora. Não há estúdios no além. Estamos todos mais próximos por causa dessa m…, então tem algo de positivo", disse o roqueiro à revista NME.

Ozzy Osbourne diz que roubava quando era mais jovem
Ozzy Osbourne diz que odiava seu reality show
Ozzy e Sharon Osbourne dão o 1º beijo em público após crise

Notícias Relacionadas