Carnaval às 10:11

Óculos escuros de Fernanda Paes Leme podem virar tendência no Carnaval

Reprodução

Com a chegada do Carnaval, boa parte dos olhos dos foliões também se viram para os looks mais usados durante os dias de folia. Os óculos escuros, por exemplo, são um dos acessórios mais copiados, principalmente aqueles mais usados pelas famosas.

"Após a volta de modelos inspirados em acessórios dos anos 80 e 90, os óculos com armações mais despojadas como, por exemplo, os espelhados e os mais redondos, vêm dando um olhar mais retrô aos cariocas, fanático pela estação mais quente do ano e companheiro inseparável de seu modelito", afirmou Monique Mascarenhas, consultora de estilo da Hashtag, franquia de óculos de sol recém-inaugurada no Rio de Janeiro.

Fernanda Paes Leme é uma das artistas que devem ser bastante copiadas neste feriado. A atriz, que já deixou claro que adora uma folia, deve usar seu modelo preferido de óculos de sol, o clássico New Wave, com uma armação bastante geométrica, em suas presenças tanto nos blocos de rua quanto na Avenida do Samba carioca.

Preta Gil também deve virar tendência nos próximos dias. A cantora, que pretende arrastar uma multidão de foliões com seu Bloco da Preta, já mostrou que prefere os modelos com as lentes espelhadas, e deve usá-los nos intervalos entre suas apresentações e os Desfiles da Sapucaí.

Já a atriz Leandra Leal, que tem feito bastante sucesso na pele da mocinha Cristina na novela das nove, Império, é fã dos óculos com a armação estampada, como os com desenho de gatinho que usou em um dia de filmagens. Ela pretende tirar uma folguinha das gravações para desfilar em duas Escolas de Samba este ano, além de marcar presença nos blocos de rua cariocas.

A cantora Claudia Leitte também promete ter um Carnaval bastante agitado. Além das típicas comemorações baianas, a loira vai fazer, este ano, sua estreia na Sapucaí, como Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, e deve usar óculos escuros mais redondos entre uma aparição e outra.

Caio Castro, Fê Paes Leme, Giovanna Ewbank e mais globais curtem a folia em Salvador
Preta Gil usa 'pau de selfie' de 3m para fotografar o seu bloco
Leandra Leal e Alessandra Negrini participam do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta
Claudia Leitte já escolheu sua maquiagem para o Carnaval 2015

Notícias Relacionadas