Notícias

16/11/2005 | 09h44m - Publicado por: Andréia Takano

Odete Roitman não morreu

Bia Falcão, interpretada pela renomada Fernanda Montenegro, na novela Belíssima, da Globo, em muito lembra a vilã de todos os tempos Odete Roitman, personagem antológica de Beatriz Segall em Vale Tudo.

Na nova trama de Silvio de Abreu, Bia Falcão vive desprezando a neta Júlia (Glória Pires), conseguiu causar mal-estar no casamento do outro neto Pedro (Henri Castelli) e ainda aprontará muitas maldades.

Em entrevista concedida ao Jornal Diário de S. Paulo, Fernanda tenta humanizar sua vilã:

“Ela não é uma criatura má, patológica, é motivada por uma vida dura, na qual sobreviveu. Perdeu a filha que criou a fábrica, luta para que a neta seja mais racional, temendo que a empresa afunde. É por isso que, para ela, os fins lucrativos justificam os meios”.

Ainda na publicação, a atriz conta que sente um certo nervosismo a cada novo trabalho:

“Dá um frio na barriga. É um investimento grande, um esforço de toda uma equipe, um jogo violento de estar à disposição da opinião pública. Não estou sozinha nisso”.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico